Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera tava jogando no mu normalmente fazendo uma troca, coloquei minha asa lvl 4 no trade e legou tudo aí cancelei o trade, quando reparo minha asa tinha simplesmente sumido assim do nada, achei que fosse algum bug visual então sair e entrei novamente no game e minha asa ainda não estava lá. Queria saber se teria algum modo de recuperar minha asa de volta? :/

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Envie um ticket para nosso administrador e relate o ocorrido, pois nenhum item some do nada, no mais, envie um ticket, assim nosso administrador estará averiguando, caso realmente seja um bug do servidor, você será reembolsado.
ImagemImagemImagem
É quase impossível acontecer isso, até pelo fato de que não existe nenhum tipo de trade hacker no servidor, porém casos desse gênero você deve enviar um ticket para o setor administrativo fazer uma análise do ocorrido, pois se foi uma falha do servidor, você será reembolsado. Envie um ticket explicando o fato e uma verificação nos log's.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, pode ser ou que você tenha sido infectado por um vírus espião e alguém lhe roubou, ou foi algum bug do próprio servidor, assim o administrador estará averiguando para o senhor e estará lhe dando informações referente ao assunto.
Olá, infelizmente é pouco provável que um item suma do nada, mas neste caso lhe aconselho enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, para que eles possam verificar o que de fato ocorreu, ou entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Creio que o senhor poderá recuperar sim, se isso foi apenas um bug mesmo, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma passa averiguar o caso do senhor, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que o senhor possa realizar esse tipo de procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Creio que não será possível recuperar seu item, pois este suposto "bug" nunca foi visto no servidor, portanto é improcedente, e difícil saber se realmente este bug é operante no servidor, caso sua autoria tiver alguma prova em mãos recomendo que envie um ticket para Administração ou envie um email para suporte@muaway.net reportando o ocorrido.
Infelizmente nada poderá ser feito correlação ao seu item, pois o nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos dentro do servidor, porém, você poderá está encaminhando um ticket para o setor administrativo para obter demais informações sobre o ocorrido, caso realmente foi um erro do servidor, você poderá está obtendo possibilidades do nosso administrador está fazendo o reembolso do item que você esteve perdendo, mas caso a perda do item foi por descuidos de sua autoria, o nosso administrador não poderá fazer nada referente a esse equivoco.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, peço que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido pois se for realmente algum tipo a nossa administração lhe reebolsar veja abaixo um tutorial de como está enviando um determinado ticket.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tem sim, para isso sua autoria deverá enviar ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/, feito isso, basta aguardar a interação do nosso administrador. È valido ressaltar, que nenhum item pode sumir da sua account assim do nada, mais pode ser algum bug ou/e algo do tipo, mas depois te ter enviando ticket o nosso administrador irá lhe perguntar como o item sumir, portanto, basta está aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso é quase impossível de ocorrer em nosso servidor, até por que não existe nenhum tipo de "trade hacker" em nosso server, solicito que esteja enviando um ticket a nossa administração com prazo de 72 dias úteis para a resposta do fato ocorrido, caso se comprove que foi um bug no game, você será reembolsado, no mais envie um ticket a nossa Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
Caso realmente foi um determinado bug, sua autoria terá que está encaminhando o mesmo pelo suporte via ticket, para que assim possa ser feito uma análise e se de caso constar que foi o bug que causou o desaparecimento de sua asa, você será ressarcido.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Seria bem difícil disso acontecer, mas você pode estar entrando em contato com o administrador via ticket para que o mesmo possa analisar o seu caso. No mais, apenas verifique se o senhor tem provas concretas para que ele visualize isso e resolva o seu problema o mais rápido possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Eu creio que teria acontecido um bug,porque é quase impossivel ter um 'Trade Hacker' no servidor,portanto envie um ticket para administração via email : suporte@muaway.net para que o administrador averigue a situação,caso aconteceu um trade hacker que é quase impossivel,o senhor será reembolsado .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
É impossível de acontecer um bug do gênero, o servidor é protegido com um ótimo anti-hacker aonde não é existente nenhum tipo de trade hacker, recomendável nessa situação é que esteja enviando um ticket para o nosso administrador, o mesmo irá analisar o caso, e se de fato foi algum tipo de bug você terá seu item novamente.

Edited by Fael_


Imagem
Bugs deste porte não é fácil de está sendo ocorrido dentro do nosso servidor, mais como sua autoria relatou o mesmo, aconselhável está enviando um ticket para administração, para está pedindo um auxílio em seu item para que possa está recuperando, é apenas uma hipótese nada certo, caso não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Ver postFranK_, em 22 March 2016 - 06:34 PM, disse:

-
Envie um ticket para nosso administrador e relate o ocorrido, pois nenhum item some do nada, no mais, envie um ticket, assim nosso administrador estará averiguando, caso realmente seja um bug do servidor, você será reembolsado.

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.