March 22, 20169 yr comment_5138567 Sou vendedor de JC'points e assim uso muito meu bau quando vou pegar as mix's dentro deles... Mas na maioria das vezes acontece um bug que quando eu saio do bau o sistema fica falando q eu nao sai do bau... Esse bug é só comigo? (Versao 2.0) Edited March 23, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 22, 20169 yr comment_5138581 Esse bug está ocorrendo com diversos jogadores, mais fique tranquilo que a nossa Administração já está ciente disso e já está trabalhando para sanar esse problema, sendo assim recomendo que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0. Report
March 22, 20169 yr comment_5138586 Isso é um bug do próprio servidor, geralmente para resolver basta esperar um tempo, ou relogar seu personagem. Report
March 22, 20169 yr comment_5138588 Infelizmente não é apenas com você e sim com vários outros jogadores, para sanar o bug, a única maneira é fechando o jogo por completo e retornando novamente, pois para relogar, também fala que o baú se encontra aberto. Sobre o bug, acredito que a administração já está ciente e em breve isso será corrigido, em casos de bug's, reporte para o email suporte@muaway.net. Report
March 22, 20169 yr comment_5138591 Faça um teste nas duas versões 1.0 e 2.0 para saber se realmente é um BUG, cujo se realmente acontecer no cliente 2.0, pode ser considerado um BUG que deve entrar para a lista de correções. No mais, ao fazer este teste e der resultados apontando para o cliente 2.0, o senhor poderá entrar em contato com o suporte@muaway.net e aguardar um retorno do administrador para saber se realmente isso é verídico. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 22, 20169 yr comment_5138592 O bug ocorre com diversos outros jogadores, não se preocupe pois o mesmo não é somente com você e a administração já está ciente do mesmo e já está trabalhando em cima para poder sana-lo, então, não se preocupe. Report
March 22, 20169 yr comment_5138594 Passei pelo mesmo problema há alguns dias atrás, creio eu que seja um bug no cliente 2.0 e que nossa administração já esteja ciente sobre isso. A única solução atualmente é fechar o jogo pressionando as teclas ALT+F4, pois se tentar sair do jogo através do procedimento normal (tecla ESC > Sair do jogo), você não conseguirá. Provavelmente nas próximas atualizações esse bug venha a ser resolvido. Edited March 22, 20169 yr by Klahr Report
March 22, 20169 yr comment_5138595 Não,não esse bug não é só com você, esse bug já foi reportado e acredito que na próxima atualização será corrigido! Report
March 22, 20169 yr comment_5138596 Esse problema ocorre pelo fato de que sua conexão não está instável com o servidor, ocasionando delays na hora que seu baú está aberto, e assim deixando o mesmo aberto no sistema do MuAwaY, ocorrendo o famoso bug visual, porém em sua tela o baú está fechado. Reinicie seu modem e/ou roteador pro mais ou menos 25 segundos, assim ligue-o novamente para que esse problema possa ser resolvido. Lembrando que será necessário sua autoria verificar sua conexão com a internet, ou até mesmo ligar para sua provedora de acesso solicitando uma análise. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 20169 yr comment_5138598 - Você não é o primeiro jogador a relatar este problema, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o mesmo e em breve irá corrigir, você poderá reforçar o problema enviando para o e-mail suporte@muaway.net, para sanar é simples, bastá sair e conectar-se novamente. Report
March 22, 20169 yr comment_5138609 Antes de tudo aconselho que você esteja verificando a sua conexão, pois a mesma pode está lenta e assim causando um delay onde você sai do baú só que ainda mostra no sistema que você está acessando o mesmo, caso você verificar a sua conexão e a mesma estiver normal, isso sim, é um bug, e sabemos que a versão 2.0 está passando por uma fase de testes, onde ainda encontra-se diversas anomalias, e assim o que você deverá fazer, é reportar esse erro através do e-mail suporte@muaway.net para assim o nosso administrador analisar o caso e logo em seguida está solucionando o erro. Edited March 22, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5138618 Você não é o primeiro,nem segundo jogador que vem relatar sobre esse bug então aconselho a você que esteja utilizando o Novo Cliente 2.0,fique tranquilo que o setor administrativo já está ciente e em breve vai está sanando o bug de maneira correta . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5138632 Esteja reportando esse bug para nosso e-mail do suporte suporte@muaway.net, pois você não é o primeiro jogador a relatar esse bug, você relatando através do e-mail nossa equipe de programação irá avaliar o problema e estará corrigido em futuras manutenções no qual sempre esta tendo. Report
March 22, 20169 yr comment_5138645 De fato esse empecilho ocorre no servidor, não apenas com você, afeta uma demanda alta de jogadores. Acredito que a administração já esteja ciente disso, e se for possível, irá corrigi-lo, aguarde. Report
March 23, 20169 yr comment_5138827 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
(Versao 2.0)
Edited by Very_CL
Tamanho 02.