Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sou vendedor de JC'points e assim uso muito meu bau quando vou pegar as mix's dentro deles... Mas na maioria das vezes acontece um bug que quando eu saio do bau o sistema fica falando q eu nao sai do bau... Esse bug é só comigo?
(Versao 2.0)

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Esse bug está ocorrendo com diversos jogadores, mais fique tranquilo que a nossa Administração já está ciente disso e já está trabalhando para sanar esse problema, sendo assim recomendo que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0.
Isso é um bug do próprio servidor, geralmente para resolver basta esperar um tempo, ou relogar seu personagem.

Imagem
Infelizmente não é apenas com você e sim com vários outros jogadores, para sanar o bug, a única maneira é fechando o jogo por completo e retornando novamente, pois para relogar, também fala que o baú se encontra aberto. Sobre o bug, acredito que a administração já está ciente e em breve isso será corrigido, em casos de bug's, reporte para o email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Faça um teste nas duas versões 1.0 e 2.0 para saber se realmente é um BUG, cujo se realmente acontecer no cliente 2.0, pode ser considerado um BUG que deve entrar para a lista de correções.
No mais, ao fazer este teste e der resultados apontando para o cliente 2.0, o senhor poderá entrar em contato com o suporte@muaway.net e aguardar um retorno do administrador para saber se realmente isso é verídico.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O bug ocorre com diversos outros jogadores, não se preocupe pois o mesmo não é somente com você e a administração já está ciente do mesmo e já está trabalhando em cima para poder sana-lo, então, não se preocupe.
Passei pelo mesmo problema há alguns dias atrás, creio eu que seja um bug no cliente 2.0 e que nossa administração já esteja ciente sobre isso. A única solução atualmente é fechar o jogo pressionando as teclas ALT+F4, pois se tentar sair do jogo através do procedimento normal (tecla ESC > Sair do jogo), você não conseguirá. Provavelmente nas próximas atualizações esse bug venha a ser resolvido.

Edited by Klahr

Não,não esse bug não é só com você, esse bug já foi reportado e acredito que na próxima atualização será corrigido!
Esse problema ocorre pelo fato de que sua conexão não está instável com o servidor, ocasionando delays na hora que seu baú está aberto, e assim deixando o mesmo aberto no sistema do MuAwaY, ocorrendo o famoso bug visual, porém em sua tela o baú está fechado. Reinicie seu modem e/ou roteador pro mais ou menos 25 segundos, assim ligue-o novamente para que esse problema possa ser resolvido. Lembrando que será necessário sua autoria verificar sua conexão com a internet, ou até mesmo ligar para sua provedora de acesso solicitando uma análise.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Você não é o primeiro jogador a relatar este problema, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o mesmo e em breve irá corrigir, você poderá reforçar o problema enviando para o e-mail suporte@muaway.net, para sanar é simples, bastá sair e conectar-se novamente.
ImagemImagemImagem
Antes de tudo aconselho que você esteja verificando a sua conexão, pois a mesma pode está lenta e assim causando um delay onde você sai do baú só que ainda mostra no sistema que você está acessando o mesmo, caso você verificar a sua conexão e a mesma estiver normal, isso sim, é um bug, e sabemos que a versão 2.0 está passando por uma fase de testes, onde ainda encontra-se diversas anomalias, e assim o que você deverá fazer, é reportar esse erro através do e-mail suporte@muaway.net para assim o nosso administrador analisar o caso e logo em seguida está solucionando o erro.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você não é o primeiro,nem segundo jogador que vem relatar sobre esse bug então aconselho a você que esteja utilizando o Novo Cliente 2.0,fique tranquilo que o setor administrativo já está ciente e em breve vai está sanando o bug de maneira correta .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Esteja reportando esse bug para nosso e-mail do suporte suporte@muaway.net, pois você não é o primeiro jogador a relatar esse bug, você relatando através do e-mail nossa equipe de programação irá avaliar o problema e estará corrigido em futuras manutenções no qual sempre esta tendo.
Imagem
Imagem
De fato esse empecilho ocorre no servidor, não apenas com você, afeta uma demanda alta de jogadores. Acredito que a administração já esteja ciente disso, e se for possível, irá corrigi-lo, aguarde.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.