November 19, 201015 yr comment_539895 As Guilds ainda tão bugadas??? Eu tava jogando e vi q tem uma galera de várias guilds diferentes aqui Mas eu to sem Guild E eu so o GM da Guild e não exclui ela, e ainda ta mostrando no site O problema é comigo ou eles acabaram de criar as Guild??? Report
November 19, 201015 yr comment_539898 Neste momento as Guilds não estam bugadas.Porém elas podem bugar a qualquer momento. Report
November 19, 201015 yr comment_539901 Amigo,ultima vez que eu estava online no game(a menos de uma hora),as guilds estava normal e sem nenhum erro,creio que elas continua online,mais se caiu,aguarde,pois será arrumado definitivamente. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 19, 201015 yr comment_539902 Sim.ainda tem algumas guild's bugadas. elas ficam voltando e saindo toda horas.tenta relogar ae. Report
November 19, 201015 yr Author comment_539903 Então o Problema é comigo??? Pq so eu to sem Guild aqui... Report
November 19, 201015 yr comment_539904 Tem vezes que as Guilds não estão bugadas, mas também acontece comigo de eu ver as outras guilds e não ver a minha, para isso ser resolvido, eu relogo e pronto, tudo fica normal. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 19, 201015 yr comment_539906 As guilds foram desbugadas a 30 Minutos, porém, algumas guilds podem permanecer bugadas, devido ao grande numero de guilds criadas no servidor. Report
November 19, 201015 yr comment_539908 As guilds de nosso server não estão bugadas , pois faz pouco tempo eu estava online no game e elas estavam normal , portanto experimente rologar ou trocar de server que ira resolver . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 19, 201015 yr comment_539909 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu tava jogando e vi q tem uma galera de várias guilds diferentes aqui
Mas eu to sem Guild
E eu so o GM da Guild e não exclui ela, e ainda ta mostrando no site
O problema é comigo ou eles acabaram de criar as Guild???