March 22, 20169 yr comment_5138593 Estou tentando acessar o site do MuAwaY e estou recebendo a seguinte mensagem: "No input file specified." Isso é só aqui, ou esta em geral? Edited March 22, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02 Report
March 22, 20169 yr comment_5138603 O problema é somente com você pois o site em minha residência se encontra em perfeitas condições, sugiro que esteja averiguando a sua conexão com a internet. Report
March 22, 20169 yr comment_5138604 Acabei de fazer um teste em minha residência e consegui acessar o site normalmente, indico que você esteja fechando seu navegador e abrindo normalmente, pois o site do servidor se encontra online. Edited March 22, 20169 yr by PlayerCRF Atenciosamente - PlayerCRF MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5138605 Recomendo que o senhor esteja passando o programa Ccleaner em sua máquina, para que o tal programa possa limpar o seu navegador para que o senhor possa navegar com uma boa qualidade, caso o erro persista, esteja entrando com outro navegador. Report
March 22, 20169 yr comment_5138606 Esse problema está acontecendo apenas em sua residência, sugiro que alterne o seu navegador, ou reinicie seu conexão durante 15 segundos, desligue o modem, após 15 segundos ligue novamente, e tente acessar o site. Report
March 22, 20169 yr comment_5138607 Isso está sendo somente resultando em sua máquina, cujo é necessário que o senhor limpe os cookies de navegação para que ele volte ao normal. Recomendo estar utilizando o Ccleaner para realizar a limpeza, para que o site volte normalmente. Obs : Reforce o procedimento, concluindo com uma reinicialização do seu sistema operacional e do seu modem. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 22, 20169 yr comment_5138610 Acredito que o problema está somente em sua residência, estou acessando o site normalmente em meu computador. Recomendo que você esteja fazendo uma limpeza no cachê de sua internet logo após esteja reiniciando seu moldem por no minimo uns 5 minutos... Report
March 22, 20169 yr comment_5138614 O site em minha residência se encontra-se estável, verifique sua conexão com a internet e assim acesse o site novamente, veja se irá obter êxito. Provas do site online: Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 20169 yr comment_5138615 Realizei um teste neste exato momento e o site se encontra em perfeitas condições em meu computador. Verifique a sua conexão com a sua internet, caso não esteja dentro dos conformes, recomendo que a reinicie. Se não reiniciar não resolver, tente utilizar outro navegador. Edited March 22, 20169 yr by Klahr Report
March 22, 20169 yr comment_5138616 - O site em minha residência está em perfeito estado, no mais, tente acessar novamente, também teste em outro navegador, caso não obtenha êxito, realize uma limpeza no cookies do navegador. Report
March 22, 20169 yr Author comment_5138619 Já consegui arrumar, estava acessando o endereço errado. Report
March 22, 20169 yr comment_5138621 É apenas com você o problema para acessar o site, pois em minha máquina estou conseguindo acessar o mesmo normalmente, esteja realizando uma limpeza em seu navegador e também verificando a conexão com a internet. Report
March 22, 20169 yr comment_5138626 Olá, acho que é somente com você, pois aqui esta normal, aconselho reiniciar sua net Report
March 22, 20169 yr comment_5138628 O site em minha residencia encontra-se normalizado, sendo assim, lhe recomendo você está verificando a sua conexão, pois o problema pode está sendo gerado pela mesma, caso a sua internet estiver normalizada, esteja limpando o cache de sua internet, ou até mesmo altere de navegador e tente acessar o site novamente e veja se irá obter êxito. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5138630 Este problema só está acontecendo em sua residência,porque aqui na minha máquina o site está funcionando normalmente,aconselho que esteja verificando os cabos de sua conexão ou até mesmo reiniciando sua internet . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5138633 O website se encontra online e em perfeitas condições de acessibilidade. Feche seu navegador e depois tente novamente, se porventura persista, reinicie sua conexão. Report
March 22, 20169 yr comment_5138639 Esse problema só vem acontecendo com o senhor, esteja fazendo uma limpeza utilizando o programa Ccleaner, pois poderá retornar ao normal, caso continue reinicie sua internet por 15 segundos e também sua maquina. Report
March 22, 20169 yr comment_5138663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
"No input file specified."
Isso é só aqui, ou esta em geral?
Edited by Fox_CL
Tamanho 02