March 23, 20169 yr comment_5138754 Olá boa noite ! Bom eu queria saber se já foi publicado alguma coisa sobre a invasão de páscoa desse ano no Mu AwaY, caso já tenha sido postada teria como me enviar o link. Report
March 23, 20169 yr comment_5138758 Negativo, até o momento nada em relação a invasão de páscoa de 2.016 foi divulgada, sabemos que até o final do mês as informações da mesma serão divulgadas no fórum, sendo assim aguarde sem uma previsão. Report
March 23, 20169 yr comment_5138759 Negativo, até o exato momento nada ainda foi postado refente a invasão de páscoa. Report
March 23, 20169 yr comment_5138761 Negativo, até o exato momento o setor administrativo ainda não divulgou nenhuma informação em relação a invasão de páscoa, porém deixaram claro que irá ocorrer a mesma, apenas aguarde e fique ligado nas notícias. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 20169 yr comment_5138763 Infelizmente ainda não foi divulgado o cronograma da invasão de pascoa, sendo assim aguarde até que a nossa Administração esteja postando algum tópico com o cronograma do evento. Report
March 23, 20169 yr comment_5138764 Negativo, Nenhuma informação referente a "Invasão de páscoa", aconselhável sua autoria está atento em nosso fórum e site na aba notícias, para não perder nenhuma informação referente ao assunto. Report
March 23, 20169 yr comment_5138766 Negativo, nada sobre a invasão de pascoa deste ano foi divulgado, sendo assim, é impossível está lhe repassando informações, no entanto fique no aguardo e sempre ligado nas noticias do fórum/site. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 23, 20169 yr comment_5138767 - Negativo, até o momento nosso administrador não postou nenhuma informação correlação à invasão de páscoa, sendo assim, deveremos ficar de olho nas notícias do site/fórum. Report
March 23, 20169 yr comment_5138769 Por enquanto, ainda não recebemos maiores informações sobre uma possível invasão de Páscoa, peço que aguarde e mantenha-se atento às notícias e/ou novidades que podem ser publicadas em nosso fórum/site. Report
March 23, 20169 yr comment_5138770 Até o momento não foi postado nenhum tipo de informação perante a invasão de páscoa, sendo assim aconselho que aguarde com paciência. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 23, 20169 yr comment_5138771 Infelizmente ainda não temos nenhuma informação que fala sobre a invasão de páscoa, mas fique ciente de que o senhor deverá ficar na espera do pronunciamento do mesmo através de nosso fórum ou pela via mais fácil, que é a HOME de nosso site. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 23, 20169 yr comment_5138774 Negativo, até o exato momento nada foi divulgado pela nossa administração sobre a invasão de pascoa, mais vale lembrar que irá ocorrer o evento sim até por que a invasão de pascoa e um evento tipico do servidor, sendo assim basta aguarda. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 23, 20169 yr comment_5138779 Até o momento não foi divulgado nenhuma informação sobre a invasão de páscoa, recomendo ficar atento no fórum/site, em breve esses detalhes serão expostos através de um tópico, portanto, aguarde. Report
March 23, 20169 yr comment_5138780 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu queria saber se já foi publicado alguma coisa sobre a invasão de páscoa desse ano no Mu AwaY, caso já tenha sido postada teria como me enviar o link.