Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a critério de desempate no ranking semanal e custo cobrado de JcPoint's cobrado na negociação de itens restritos.

Bom, queria tirar 2 dúvidas, vamos lá:

Queria saber como é o modo de desempate no ranking, por exemplo: hoje em dia eu disputo o ranking top 4 e 5 com o membro Jimmy_SG, e quando eu encosto nele ou ele encosta em meus pontos por exemplo: eu tenho 530 e ele tem 530 o char dele sempre fica na frente sendo que meu nick é com i e o dele é com J, como funciona o desempate do ranking?

Outra dúvida: se eu tenho um dinorant black e o meu amigo tem uma uniria black sendo que eu não tenho os 10000 jc points para pagar a transferência do dino e meu amigo que está com a uniria no trade tem os 8000 jc points para passar, o que acontece? o trade cancela ou buga?

Ver postSouth_, em 22 March 2016 - 10:12 PM, disse:

O critério de desempate no ranking, e feito através do numero de resets, ou seja, eu obtenho 500 resets, e você obtém 450, eu fico na sua frente no ranking.
Ja referente sobre a efetivação de trocas dos itens black, essa transição só é realizada caso você pague a taxa estipulada em JcPoints, ou seja, para que uma transição seja feita entre um dinorant black e a uniria black na janela de trade, será necessário que os dois jogadores obtenha a quantia exata de JcPoints para a transição ser concluída.

Muito obrigado pelas respostas, principalmente pelo critério de desempate, o que possuir maior reset's ficará na frente mesmo, obrigado.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

O critério de desempate no ranking, e feito através do numero de resets, ou seja, eu obtenho 500 resets, e você obtém 450, eu fico na sua frente no ranking.
Ja referente sobre a efetivação de trocas dos itens black, essa transição só é realizada caso você pague a taxa estipulada em JcPoints, ou seja, para que uma transição seja feita entre um dinorant black e a uniria black na janela de trade, será necessário que os dois jogadores obtenha a quantia exata de JcPoints para a transição ser concluída.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sobre o ranking, o membro que obterá mais reset ficará na frente.
Sobre a dúvida da troca: o trade será cancelado, pelo motivo de que o membro que possui o Dinorant Black não terá os JcPoint's.

Edited by Nokia_

O sistema de critério de desempate nos ranking's semanais de reset's entre outros o critério é pelo número de reset's, porém como é de eventos, acredito que seja o mesmo critério, visto que com a ordem alfabética não é alterada a posição quando um empate, acredito que seja o mesmo sistema, quantidade de reset's.
Sobre a negociação, simplesmente irá fechar o trade, não irá conseguir obter êxito, pois é necessário o vendedor ter a quantidade certa independente se o outro jogador estiver a quantidade, sendo assim é necessário o vendedor ter a quantidade certa em JcPoint's para vender.
Imagem
Imagem
Imagem
O critério de desempate nos rankings de eventos é a quantidade de resets, portanto caso o outro jogador possua a mesma quantia de pontos que você em X evento e ele tiver mais resets que você, ele ficará na sua frente no ranking. Sobre as taxas de JCPoints, negativo, ambos os jogadores caso queiram negociar um pet pelo outro terão que pagar as devidas taxas ou a negociação não poderá ser concluída.
O critério para que o jogador que está com os mesmos pontos que o outro a ficar na frente é a quantia de resets. O Jimmy_SG de fato tem mais que sua autoria. Em relação a negociação, o trade irá cancelar, até porquê é necessário obter a quantia de JcPoint's em ambas contas para a negociação ser feita com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sobre a disputa do ranking, funciona de seguinte maneira, se o mesmo estar com 530 pontos e o outro jogador tiver com 529 se o outro jogador ganha um evento que vale 3 pontos ele irá ficar 332 pontos e logo depois o mesmo ganhar um evento que vale 2 pontos o mesmo irá igualar a pontuação com outro jogador, mais o mesmo irá ficar na frente por que o você ganhou o ultimo ponto.

Sobre a negociação, o trade será cancelado por que o jogador que possui o dinorant black não terá a taxa de JcPoint's.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
No ranking semanal, quem ficará na frente não será por ordem alfabética, mas, por reset's, o jogador que obter um número maior de reset's totais, terá vantagem mediano aos demais jogadores. Sobre a taxa de jcpoint's cobrada, será da seguinte forma, ambos terão que pagar a quantia, se não, será impossível a negociação, ou seja, os dois são vendedores então, será necessário que os dois paguem a taxa para que seja feita com êxito a negociação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.