Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no cliente 2.0.

-
Olá. Estou com um problema no meu muaway 2.0. Quando cliquei para jogar normalmente, apareceu o seguinte erro:
Imagem
Desinstalei e instalei novamente, e o erro ainda persiste.
Desinstalei e efetuei o download novamente, e o erro ainda persiste.
OBS: Efetuei os procedimentos do OFF TÓPICO do membro Veja_ Clique aqui, porém o windows dele é 10, e o meu é 7, e não obtive sucesso.

Featured Replies

Tente executar o jogo em modo administrador e veja se o problema irá aparecer após tentar executar o launcher em modo administrador, após isso, pause o anti-vírus e também o firewall, geralmente o firewall e o anti-vírus bloqueia o jogo após o andamento do download e o mesmo fica corrompido. Caso realizar esses procedimentos e não adiantar, envie um email para o suporte@muaway.net solicitando um auxílio no problema e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente executar o seu game como administrador, caso o erro persista, tente desinstalar o seu game por completo e instalar novamente com os eu anti-vírus/firewall desligado, e execute o launcher como administrador, caso o erro continue, a única maneira é entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque não é só o senhor que está obtendo esse problema, diversos jogadores já veio criar dúvidas desse gênero em nosso fórum e os mesmos estão entrando em contato com a nossa Administração para sanar o problema.
Você já tentou todos os meios cabíveis para que o seu jogo rodasse normalmente,entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo poderá ajudar como sanar o problema de uma forma eficaz, antes de executar o download do muaway esteja desativando seu anti-vírus/firewall, os aplicativos pode está corrompendo algum arquivo ao baixar.

Imagem
Isso pode ter ocorrido por que seu Antivirus esta ativo desative o mesmo e tente novamente, caso não for envie um e-mail para nossa administração relatando o erro e aguarde a resposta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja averiguando e esteja lhe ajudando a resolver o problema.
ImagemImagemImagem
Você está utilizando o Windows Defender? Pois esse anti-vírus não é considerado padrão no Windows 7. Se estiver utilizando outro anti-vírus, recomendo que faça a desativação, pois poderá resolver o seu problema. É válido também você executar o jogo em modo administrador. No caso de você não obter êxito mesmo seguindo esses procedimentos, você terá que relatar o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por uma interação de nossa equipe de suporte.
Tente executar como administrador,e remova a compatibilidade do muaway caso não der certo,envie um ticket para o setor administrativo via email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Recomendo executar o jogo no modo Administrador e desativar o anti-vírus/firewall, se o problema persistir, deverá encaminhar o caso pelo e-mail suporte@muaway.net, pois através desse meio, o erro será averiguado e você terá um auxílio sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
-
Bom, tentei todos os procedimentos acima, e ainda continuo com o erro. Enviei um email para o suporte@muaway.net e estarei aguardando uma resposta, obrigado aos demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.