March 23, 20169 yr comment_5138786 Ja foi Resolvido o bug dos Dinos Reforçardos o Ataque edefesa do mesmo ? Edited March 23, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02 Report
March 23, 20169 yr comment_5138787 Ainda não, sendo assim o senhor deverá esperar até que a nossa Administração esteja solucionando esse problema. Report
March 23, 20169 yr comment_5138789 Até o exato momento a nossa administração não divulgou nada em relação a uma suposta correção nos mesmos, até pelo fato de que eu por exemplo não estou vendo nenhum tipo de problema com os pet's reforçados, sendo assim caso seja feita uma alteração, os jogadores serão notificados. Report
March 23, 20169 yr comment_5138790 Não há nenhum tipo de problema coerentes a esse mencionado por você, o único problema encontrado foi na uniria steel que é um bug visual, o mesmo será resolvido, caso você ache alguma anomalia em seu dinorant esteja relatando através de ticket. Report
March 23, 20169 yr comment_5138791 - Nosso administrador ainda não informou se já foi realizado a correção do bug nos novos pet's, no mais, assim que for corrigido, com certeza o administrador estará nos notificando através de um tópico. Report
March 23, 20169 yr comment_5138797 O único problema que ocorreu, foi apenss um bug visual no mesmo, porém creio que será corrigido nas próximas atualizações, portanto aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 23, 20169 yr comment_5138798 Nossa administração não nos informou que uma correção nos pets será feita, até porque os mesmos se encontram em perfeitas condições em combates (pelo menos eu não notei nenhum problema enquanto eu fiz a utilização de um Dinorant reforçado). Se esse problema for real, com certeza nossos programadores já devem estar estudando uma breve solução, e seremos notificados por nossa administração caso esse problema com os pets reforçados esteja realmente acontecendo. Edited March 23, 20169 yr by Klahr Report
March 23, 20169 yr comment_5138799 Se nosso Administrador estiver ciente deste bug, assim que for solucionado, todos serão informados através das informações quando abrimos o game ou do nosso site [MU] MuAwaY . Edited March 23, 20169 yr by _GTFoods Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
March 23, 20169 yr comment_5138800 Nossa administração ainda não informou nada sobre esse assunto, sendo assim basta aguarda que em breve o tal bug será sanado. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 23, 20169 yr comment_5138804 Por enquanto nenhum pronunciamento foi dito perante a isso, mas deve ficar ciente de que o nosso administrador poderá estar informando qualquer BUG resolvido em um pronunciamento oficial. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 23, 20169 yr comment_5138805 nada foi resolvido sobre isso ainda amigo, estou no aguarde também pelo visto vai demorar , e com essa demora nós players que depositamos estamos sendo prejudicados! Report
March 23, 20169 yr comment_5138806 Olá, não ainda não foi resolvido esse tipo de bug mas nossa administração está trabalhando para saná-lo do portanto peço que o senhor aguarde que em breve tudo se normalizara. Report
March 23, 20169 yr comment_5138807 O Administrador não divulgou nada sobre o assunto,portanto teremos que aguardar o mesmo se pronunciar sobre o ocorrido . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 23, 20169 yr comment_5138809 Não, ainda o erro visual não foi resolvido, nosso administrador já relatou que foi apenas um equivoco de nosso programador HermeX e que breve será resolvido. Lembrando, não terá desvantagens no PvP utilizando os dinorants reforçados, o problema é apenas algo visual. Report
March 23, 20169 yr comment_5138810 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02