Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Já foi resolvido o bug visual nos novos Dinorants Reforçados?

Ja foi Resolvido o bug dos Dinos Reforçardos o Ataque edefesa do mesmo ?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Ainda não, sendo assim o senhor deverá esperar até que a nossa Administração esteja solucionando esse problema.
Até o exato momento a nossa administração não divulgou nada em relação a uma suposta correção nos mesmos, até pelo fato de que eu por exemplo não estou vendo nenhum tipo de problema com os pet's reforçados, sendo assim caso seja feita uma alteração, os jogadores serão notificados.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum tipo de problema coerentes a esse mencionado por você, o único problema encontrado foi na uniria steel que é um bug visual, o mesmo será resolvido, caso você ache alguma anomalia em seu dinorant esteja relatando através de ticket.

Imagem
-
Nosso administrador ainda não informou se já foi realizado a correção do bug nos novos pet's, no mais, assim que for corrigido, com certeza o administrador estará nos notificando através de um tópico.
ImagemImagemImagem
O único problema que ocorreu, foi apenss um bug visual no mesmo, porém creio que será corrigido nas próximas atualizações, portanto aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nossa administração não nos informou que uma correção nos pets será feita, até porque os mesmos se encontram em perfeitas condições em combates (pelo menos eu não notei nenhum problema enquanto eu fiz a utilização de um Dinorant reforçado). Se esse problema for real, com certeza nossos programadores já devem estar estudando uma breve solução, e seremos notificados por nossa administração caso esse problema com os pets reforçados esteja realmente acontecendo.

Edited by Klahr

Se nosso Administrador estiver ciente deste bug, assim que for solucionado, todos serão informados através das informações quando abrimos o game ou do nosso site [MU] MuAwaY .

Imagem

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Nossa administração ainda não informou nada sobre esse assunto, sendo assim basta aguarda que em breve o tal bug será sanado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Por enquanto nenhum pronunciamento foi dito perante a isso, mas deve ficar ciente de que o nosso administrador poderá estar informando qualquer BUG resolvido em um pronunciamento oficial.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

nada foi resolvido sobre isso ainda amigo, estou no aguarde também pelo visto vai demorar , e com essa demora nós players que depositamos estamos sendo prejudicados!
Olá, não ainda não foi resolvido esse tipo de bug mas nossa administração está trabalhando para saná-lo do portanto peço que o senhor aguarde que em breve tudo se normalizara.
O Administrador não divulgou nada sobre o assunto,portanto teremos que aguardar o mesmo se pronunciar sobre o ocorrido .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não, ainda o erro visual não foi resolvido, nosso administrador já relatou que foi apenas um equivoco de nosso programador HermeX e que breve será resolvido. Lembrando, não terá desvantagens no PvP utilizando os dinorants reforçados, o problema é apenas algo visual.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.