- Respostas 14
- Visualizações 646
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
O setor administrativo já citou que teremos uma Mega War total, porém a data ainda não foi definida, ou seja, nada sobre a mesma foi divulgada aos jogadores, aguarde que em breve teremos um tópico com
-
O setor administrativo ainda não divulgou quando irá ocorrer o War Total, quais os métodos para arrematar a vaga e quantos jogadores irão participar do evento, portanto, fique ligado nas notícias que
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
- estou 6 meses sem jogar, eu paro e volto em fim acho que dessa vez será pra um bom tempo sem parar, em fim minha caminhada nesse GAME já é longa para alguns sou apenas mais um, para outros que me conhecem de longa caminhada sabe o que já fiz e deixei de fazer nesse jogo, mais em fim ninguém precisa saber quem sou eu ou quem deixo de ser!
minhas duvidas
Quando será o dia do WAR TOTAL quantos players são necessários para a WAR TOTAL, e quais os métodos que tenho para escrever minha guild no WAR TOTAL estamos em 15 pessoas jogando através do Skype e estamos todos pensando em ir para ao WAR TOTAL gostaria de saber o que preciso ou deixo de precisar para levar minha guild para o WAR TOTAL
Editado por Very_CL
Tamanho 02.