- estou 6 meses sem jogar, eu paro e volto em fim acho que dessa vez será pra um bom tempo sem parar, em fim minha caminhada nesse GAME já é longa para alguns sou apenas mais um, para outros que me conhecem de longa caminhada sabe o que já fiz e deixei de fazer nesse jogo, mais em fim ninguém precisa saber quem sou eu ou quem deixo de ser!
minhas duvidas
Quando será o dia doWAR TOTAL quantos players são necessários para a WAR TOTAL, e quais os métodos que tenho para escrever minha guild no WAR TOTAL estamos em 15 pessoas jogando através do Skype e estamos todos pensando em ir para ao WAR TOTAL gostaria de saber o que preciso ou deixo de precisar para levar minha guild para o WAR TOTAL
- estou 6 meses sem jogar, eu paro e volto em fim acho que dessa vez será pra um bom tempo sem parar, em fim minha caminhada nesse GAME já é longa para alguns sou apenas mais um, para outros que me conhecem de longa caminhada sabe o que já fiz e deixei de fazer nesse jogo, mais em fim ninguém precisa saber quem sou eu ou quem deixo de ser!
minhas duvidas
Quando será o dia do WAR TOTAL quantos players são necessários para a WAR TOTAL, e quais os métodos que tenho para escrever minha guild no WAR TOTAL estamos em 15 pessoas jogando através do Skype e estamos todos pensando em ir para ao WAR TOTAL gostaria de saber o que preciso ou deixo de precisar para levar minha guild para o WAR TOTAL
Edited by Very_CL
Tamanho 02.