Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento War Total.

boa noite estou em duvida de duas coisas

- estou 6 meses sem jogar, eu paro e volto em fim acho que dessa vez será pra um bom tempo sem parar, em fim minha caminhada nesse GAME já é longa para alguns sou apenas mais um, para outros que me conhecem de longa caminhada sabe o que já fiz e deixei de fazer nesse jogo, mais em fim ninguém precisa saber quem sou eu ou quem deixo de ser!

minhas duvidas

Quando será o dia do WAR TOTAL quantos players são necessários para a WAR TOTAL, e quais os métodos que tenho para escrever minha guild no WAR TOTAL estamos em 15 pessoas jogando através do Skype e estamos todos pensando em ir para ao WAR TOTAL gostaria de saber o que preciso ou deixo de precisar para levar minha guild para o WAR TOTAL

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O setor administrativo já citou que teremos uma Mega War total, porém a data ainda não foi definida, ou seja, nada sobre a mesma foi divulgada aos jogadores, aguarde que em breve teremos um tópico com mais detalhes. Sobre como levar, a administração realiza diversos leilões no site, o jogador que efetuar o lance maior, tem o direito de escolher uma guild.
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informações sobre quando irá ocorrer a war total, portanto fique atento nas notícias.
O padrão do war total é de 15 jogadores + 1 guild master.
O critério para participar é através de leilão que é realizado pelo web-site, no mais fique atento nas notícias, pois ainda será postado como funcionará o evento.

Edited by Fael_

Imagem
-
Iremos ter War Total, o próprio administrador já disse, no mais, deveremos aguardar até que o tópico seja postado com mais detalhes. Geralmente são 15 membros + o Guild Master no evento. As vagas são realizadas por leilão, ou seja, o jogador que der o lance maior no leilão, irá ganhar a vaga no evento e deverá escolher uma guild para participar.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Nenhuma War Total está agendada, portanto não podemos lhe fornecer uma data, mas nossa administração já nos informou que teremos uma Mega War Total, informações sobre o evento ainda não foram divulgadas. Sobre as vagas, geralmente elas são leiloadas em nosso site, e quem dar o maior lance, poderá escolher uma guild para participar do evento.

Edited by Klahr

O nosso administrador ainda não deu nenhum prazo para começar um novo War total e nem mesmo informações adicionais, como quantas pessoas irão participar e o modo como será feito. Geralmente, o administrador faz para cada Guild, 15 jogadores e 1 Guild Master, mas como eu disse, ainda não temos nenhum tipo de informação para lhe garantir este evento mencionado.
No mais, fique no aguardo e entre sempre no fórum para acompanhar as notícias que poderão ser postadas pelo administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O setor administrativo ainda não divulgou quando irá ocorrer o War Total, quais os métodos para arrematar a vaga e quantos jogadores irão participar do evento, portanto, fique ligado nas notícias que em breve serão postadas.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O Administrador não citou qual data irá ser o Mega War Total,pois então fique atento nas noticias site/fórum,mais o padrão de uma guild para participar no War total é estimulado 15 Membros,para participar é atraves de leilão no site .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
O nosso administrador citou que nesse mês irá ocorrer um mega war total, porém nada correlacionado a esse evento foi divulgado ainda, sendo assim, aguarde até que o nosso administrador poste um tópico com informações deste evento, contendo sobre como levar sua guild, quantos jogadores poderá participar, e entre outras informações, em fim, fique sempre atento no fórum e no site para obter breves noticias.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento não obtemos nenhuma informação de quantos player será permitido no tal evento, mais vale lembrar que nas edições anteriores só erá permitido 15 jogadores + 1 guild master, sendo assim basta aguarda outra noticia da parte administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite, atualmente a nossa Administração veio informando que haverá um grande War Total em nosso servidor, porem o mesmo não passou nenhuma informação detalhada contendo data e hora que será realizado o evento, sendo assim, pedimos que esteja aguardando por maiores informações vinda de nosso Administrador e Sub Administrador. Referente de como estar participando do evento, a nossa Administração estará realizando um leilão através do site, os jogadores estarão dando os maiores lances para conquistarem as vagas para o evento, assim os mesmo irão escolher a Guild que acharem melhor para estar participando do evento.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, ocorrera um "Super War Total" mais ainda não obtemos informações do cronograma do tal evento, sendo assim o senhor deverá esperar até que a nossa Administração esteja postando algum tópico referente a este assunto, e também não obtemos informações da quantia de player que poderá levar em uma guild e nem da vaga que será necessário pagar, até porque será feita em um leilão que será realizado no site, sendo assim recomendo que o senhor esteja aguardando até que a nossa postando algum tópico desse assunto.

Edited by Nokia_

Ainda não foi divulgado informações sobre o evento, sugiro que fique de olho em nosso site [MU] MuAwaY, ou na barra de informações quando você abre o game.Imagem
O padrão do War Total são 15 players + 1 guild master. Para participar, sera através de leilão pelo nosso site [MU] MuAwaY, onde o usuário da um lançe, e o usuário que obter um lance maior terá direito a escolher uma GUILD

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Ver postLive, em 22 March 2016 - 10:39 PM, disse:

O setor administrativo já citou que teremos uma Mega War total, porém a data ainda não foi definida, ou seja, nada sobre a mesma foi divulgada aos jogadores, aguarde que em breve teremos um tópico com mais detalhes. Sobre como levar, a administração realiza diversos leilões no site, o jogador que efetuar o lance maior, tem o direito de escolher uma guild.

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.