Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola meus periquitos, nã só eu como maioria dos players que selecionaram de servidor não estão conseguindo logar , favor reportar ao nosso querido Admin Bruno

Edited by Very_CL

Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente o nosso servidor se encontra-se offline, creio que está passando por algumas instabilidade, sendo assim esteja no aguardo até que a nossa Administração esteja solucionando o tal problema que está ocorrendo.

Edited by Nokia_

Sim, o servidor ficou offline, acredito que seja instabilidades, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O problema não está ocorrendo somente com sua autoria, no mais, aguarde até que algum membro da equipe esteja visualizando o tópico e repassando para o administrador.
ImagemImagemImagem
Infelizmente,não estou conseguindo logar no Cliente 2.0,portanto baixa o Cliente 1.0 até que o problema seja sanado de maneira totalmente correta .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Eu estava online no jogo e resolvi sair para testar e realmente o servidor se encontra offline. Acredito eu que seja alguma instabilidade, enfim, basta aguardar até que o servidor fique online novamente.
O servidor atualmente se encontra offline, provavelmente para resolver o problema que está apresentando, no mais aguarde.

Imagem
Creio que ocorreu algumas instabilidades em alguns provedores de jogadores, mas fique ciente de que o nosso administrador já está ciente e estará podendo corrigir o problema de uma maneira mais rápida possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, atualmente o nosso servidor se encontra Offline, acreditasse que o mesmo está passando por instabilidades, sendo assim, aguarde até a volta do mesmo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom o nosso servidor se encontra-se offline, creio que está passando por algumas instabilidade, sendo assim aconselho que você esteja no aguardo até que a nossa Administração esteja solucionando o tal problema que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se com instabilidades, isto já foi repassado para a Administração, aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.