Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galerinha estou com problema com o site não estou consigo entrar e quando entra não consigo logar no painel, ja olhei minha net e ela esta boa queria saber se e so eu que estou com esse problems

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Em minha residência o nosso web-site encontra-se em perfeitas condições, recomendável que esteja reiniciando seu modem durante 15 segundos, caso o problema persista alterne seu navegador e tente entrar em nosso site,limpe o cache de seu navegador pelo programa ccleaner.

Edited by Fael_

Imagem
Ola, eu fiz o teste e no entanto o site esta com instabilidades, aguarde a interpretação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Realizei um teste e realmente o site está muito lento. Acredito que seja uma instabilidade e que nossa administração já esteja ciente, brevemente tudo irá se normalizar, aguarde.
Realmente,o site se encontra em instabilidades como o game também,portanto vamos aguardar a resposta da administração .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Recomendo você está entrando em nosso site através do seguinte link http://www.muaway.net/ clicando no botão "SITE" no fim do portal, assim vai aparecer a tela de login corretamente. Lembrando que o servidor em "si" está passando por algumas instabilidade porém nosso administrador já está trabalhando para resolve o quanto antes.
Realmente o site encontra-se com instabilidades, tentei usufruir do painel de usuário e não obtive resultados, ou seja, o mesmo está lento, no mais, recomendo aguardar que em breve tudo será normalizado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.