March 23, 20169 yr comment_5139271 o client 1.0 do mu parou de funcionar ? pq aqui só fica assim veja: observação: minha net ta normal e o client 2.0 abre normal. Edited March 23, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 23, 20169 yr comment_5139274 Creio que o problema está ocorrendo apenas com você, pois em minha residencia a versão 1.0 encontra-se normalizada, veja: Para solucionar o problema, tente está removendo a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5139252__st__600&#entry5139252 Caso persistir, tente está executando o game em modo administrador, e veja se irá obter resultados. Tente está verificando também, a sua conexão, pois a mesma pode apresentar alguns problemas, assim compactando este erro onde lhe impossibilita conectar com o servidor, sendo assim, verifique a mesma, veja se está tudo correto, e tente executar o client novamente. @Poste resultados. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 23, 20169 yr comment_5139275 Execute como administrador que voltara ao normal Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS! Report
March 23, 20169 yr comment_5139276 Em minha residência o mesmo está operando normalmente, recomendo que pressione as teclas Alt+f4, sendo assim fechará seu jogo é execute o mesmo novamente normalmente para que obtenha resultados, veja: Report
March 23, 20169 yr comment_5139277 Aqui em minha máquina está tudo normal, tente executar o client como administrador, caso não funcione reinicie seu computador. Poste resultados. Report
March 23, 20169 yr comment_5139278 Olá, caro player, creio que isso está acontecido pela sua compatibilidade portanto peço que o senhor esteja visualizando o tutorial abaixo, caso não consiga sana-lo peço que o senhor esteja reinstalando seu jogo novamente que creio que assim funcionará normalmente, caso o problema persista, peço que o senhor esteja enviando um e-mail para a nossa administração Suporte@muaway.net, para que eles possam está solucionando seu problema. Report
March 23, 20169 yr comment_5139332 Execute o jogo no modo Administrador com o anti-vírus firewall desativado, se persistir, remova a compatibilidade, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não obtenha resultados, encaminhe o caso para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
March 23, 20169 yr comment_5139333 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 23, 20169 yr comment_5139383 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
veja:
observação: minha net ta normal e o client 2.0 abre normal.
Edited by Very_CL
Tamanho 02.