Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor encontra-se offline?

mu ta off ainda ? Nao consigo nem escolher o server, entro e tomo dc

Edited by Very_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Aqui está assim também

Imagem

Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!
Olá, negativo, o servidor se encontra Online, aconselho que esteja removendo o jogo, fazendo o download e instalando novamente, caso não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online, como pode ver a print abaixo o game master Holzk_GM está realizando evento no server trade 02 agora.

Imagem
No envy
Olá, caro player aqui em minha residência o jogo está totalmente normal peço que o senhor envie um e-mail para nossa administração Suporte@muaway.net, relatando todo o problema ocorrido que eles estarão te ajudando a solucionar esse problema.
Negativo, o mu se encontra-se offline em perfeita condições, sendo assim recomendo que o senhor esteja executando o seu launcher como administrador e com o anti-vírus desligado, caso o erro persista esteja re-instalando o seu game e executando como administrador novamente, se o erro continuar, esteja encaminhando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Negativo o MuAwaY encontra-se online e operando normalmente pelo menos em minha residência, creio que ainda passará por problemas em algumas regiões solicito que você remova por completo o MuAwaY de sua maquina e faça o processo de instalação novamente para obter resultados, caso mesmo assim não obtenha exito reporte através do email: suporte@muaway.net.
Negativo, o MuAwaY encontra-se online e em perfeitas condições de jogabilidade, eu mesmo estou online neste momento, veja:
Imagem

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo o servidor se encontra online e em ótimo estado, no mais conclamo que envie um ticket para que nosso Administrador possa lhe auxiliar ou se preferir encaminhe um email para suporte@muaway.net
O servidor encontra-se em perfeitas condições em minha residencia, tente realizar o procedimento de desinstalar e instalar novamente, lembrando que é muito importante que o senhor desative seu anti-vírus para executar o download, logo após o termino do download execute o launcher como administrador e teste os resultados. Caso não obtenha exito, envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net ou poste seu problema no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Negativo o Servido se encontra com a instabilidade boa e o game ta online , Caso não obtenha exito, envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net ou poste seu problema no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo remover a compatibilidade do jogo para resolver o caso, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.