March 23, 20169 yr comment_5139281 mu ta off ainda ? Nao consigo nem escolher o server, entro e tomo dc Edited March 23, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02 Report
March 23, 20169 yr comment_5139282 Aqui está assim também Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS! Report
March 23, 20169 yr comment_5139283 Olá, negativo, o servidor se encontra Online, aconselho que esteja removendo o jogo, fazendo o download e instalando novamente, caso não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net Report
March 23, 20169 yr comment_5139285 O servidor se encontra online, como pode ver a print abaixo o game master Holzk_GM está realizando evento no server trade 02 agora. No envy Report
March 23, 20169 yr comment_5139286 Olá, caro player aqui em minha residência o jogo está totalmente normal peço que o senhor envie um e-mail para nossa administração Suporte@muaway.net, relatando todo o problema ocorrido que eles estarão te ajudando a solucionar esse problema. Report
March 23, 20169 yr comment_5139287 Negativo, o mu se encontra-se offline em perfeita condições, sendo assim recomendo que o senhor esteja executando o seu launcher como administrador e com o anti-vírus desligado, caso o erro persista esteja re-instalando o seu game e executando como administrador novamente, se o erro continuar, esteja encaminhando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 23, 20169 yr comment_5139288 Negativo o MuAwaY encontra-se online e operando normalmente pelo menos em minha residência, creio que ainda passará por problemas em algumas regiões solicito que você remova por completo o MuAwaY de sua maquina e faça o processo de instalação novamente para obter resultados, caso mesmo assim não obtenha exito reporte através do email: suporte@muaway.net. Report
March 23, 20169 yr comment_5139289 Negativo, o MuAwaY encontra-se online e em perfeitas condições de jogabilidade, eu mesmo estou online neste momento, veja: Edited March 23, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 23, 20169 yr comment_5139295 - Negativo o servidor se encontra online e em ótimo estado, no mais conclamo que envie um ticket para que nosso Administrador possa lhe auxiliar ou se preferir encaminhe um email para suporte@muaway.net Report
March 23, 20169 yr comment_5139306 O servidor encontra-se em perfeitas condições em minha residencia, tente realizar o procedimento de desinstalar e instalar novamente, lembrando que é muito importante que o senhor desative seu anti-vírus para executar o download, logo após o termino do download execute o launcher como administrador e teste os resultados. Caso não obtenha exito, envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net ou poste seu problema no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
March 23, 20169 yr comment_5139340 Negativo o Servido se encontra com a instabilidade boa e o game ta online , Caso não obtenha exito, envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net ou poste seu problema no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/ Report
March 23, 20169 yr comment_5139376 O servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo remover a compatibilidade do jogo para resolver o caso, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se persistir, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
March 23, 20169 yr comment_5139377 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_CL
Tamanho 02