November 20, 201015 yr comment_539961 queria saber se as armas e shilds de edição limitada como: death, satanic, devil,etc... serao vendidas no shop outra vez. e a relíquia e ed. rara?sera vendida novamente tbm? Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 20, 201015 yr comment_539963 Provavelmente sim.Quase em todas as Promoções a Administração disponibiliza as Arma de Edição Limitada Report
November 20, 201015 yr comment_539969 _ Não amigo edição rara não mais quem sabe o ADM possa coloca-la a venda novamente e as Ed. Limitada vão sim voltar a ser vendidas no shop. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 20, 201015 yr comment_539970 A Edição Limitada é disponibilizada pelo menos 1 vez a cada 2 meses.A Edição Relikia é uma Edição Exclusiva, que não pode ser adquirida através do Shop.Outras Edições como Edição Rara só é disponibilizada no máximo 2 vezes ao ano. Report
November 20, 201015 yr comment_539973 Novas Armas Edição Limitada Podem Vir Mas não os mesmos itens Pois eles são colocados no shop para isso mesmo Para Comprar e nunca mais Ver no Shop Report
November 20, 201015 yr comment_539975 Simplesmente aguarde , pois as armas de Edição limitada são vendidas por poucos dias e depois retiradas de nosso shopping , porem a arma Reliquia não será vendida atravez do shopping . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 201015 yr comment_539976 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e a relíquia e ed. rara?sera vendida novamente tbm?
Avenged Sevenfold \m/_
Visite e comente na minha Galeria !
Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!