Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola boa tarde galera venho através desse topico elogia alguns amigo meu , não so elogio tambem quero agradece .

primeiramente quero fala sobre o player Mobby/_ZezYnhoL_ que me ajudou muito no começo de tudo " zezyn não sei nem como te agradece zé foi com voce que aprendi tudo me ajudou muito no servidor varias conf na madruga , se hoje eu sou que sou no servidor eu agradeço a voce , te amo irmao , quero elogia também o Frank/Planta666 frank bocão voce uma pessoa muito boa ajuda os outro sem pedi nada em troca foi um amigo irmão te amo bocão , volta pro rio to morendo de saudade :animado153_: , leo/gord1n 31/12/2014 ? lembra foi o dia que nos se conhecemos voce me xingou todo na conf através do LokoZoorD da i essa amizade foi crescendo crescendo hoje voce e meu primo alem de primo um irmão, koe fdp cuida da minha prima em cusa# em fim leo oque voce precisa e so me chama irmão com nos não tem k.o tu e meu !
thales/dunhil thales voce e um cara muito gente boa , que DEUS ilumine sua vida mas e mas sua humildade e fora do normal, te amo irmão que faça mas churrasco pra mim come !
Imagem

Edited by Popzin

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amizade pura e verdadeiro aqui sangue bom, tamo junto até o fim, pop das dancinha kkkkk pode deixar vai ter mais churras <3
Popzin mlk sarna maneiro o agradecimento mlk bY seu novo brother CorretO

Edited by ZERO-FIVE

Imagem
Imagem
Tenho uma consideração enorme por ti Junior, saiba que do que precisar sempre estarei ali pra te ajudar, mesmo com brigas diárias e tudo mais. Coisas que fazem parte do dia-a-dia a amizade sempre irá permanecer e cada dia se fortalecendo mais! Qualquer dia vem aqui em casa, só criar coragem. Só nós sabemos o que já passamos, e isso não importa a ninguém! Rei das cracudinhas :whistle: :love:
Imagem
Imagem
E esse bonde ae Pop, ta pesado em rs.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
E meno, nem sei oque dizer pra você, mas pode ter que certeza que você é mais que um amigo pra mim! é um irmão. Vou definir tudo em uma frase.
Você é um irmão de outra mãe! :love:
Pode deixa, vou cuidar bem da sua prima, e vou te da uns priminhos tbm, k tmj sempre irmão!

Edited by gord1n

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.