Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Suposto lag no servidor.

Não é lag gráfico, mas muitos amigos meus estão reclamando de LAG no servidor, está um lag insuportável e já já terá o mata-mata relíquia, como vai ficar? administração já está sabendo deste lag?
No envy

Featured Replies

Alguns jogadores estão reclamando correlação a esse lag no jogo, recomendável que esteja reportando tal anomalia para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, de acordo com os tópicos criado repetitivos creio que o nosso administrador já está ciente sobre o suposto problema, portanto aguarde até uma solução, em mãos temos o tópico de evitar lag, coloque em prática abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Concordo com o mesmo, meu computador é até bom demais pra jogar MU, além de ter uma GFORCE 7800, um i3, 8gb de ram... AINDA TEM SSD de 240GB...
Lag do MU está insuportável, fazer o que né...

NADA TRANQUILO, NADA FAVORÁVEL!
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve reportar isso para o suporte@muaway.net, pois a nossa administração já está informando todas as correções no tópico oficial do cliente 2.0.
http://forum.muaway....0&#entry5139252
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realmente muitos jogadores estão questionando desse possível lag no servidor, de fato a equipe de programadores já está sim ciente deste problema e em breve será resolvido. Não lhe garanto se irá ser sanado hoje mesmo, até porque o setor administrativo está com diversos afazeres para realizaram e não é de uma hora para a outra que um problema desse gênero é corrigido, apenas aguarde e tenha paciência (você e os demais jogadores).
-
Complementação na resposta.
Eu há alguns minutos atrás estava passando por esse problema, no qual é os delays que está afetando o servidor, porém eu realizei o método de está alterando minha dns, no qual eu fiz os processos abaixo:
Vá até o seu sinal de internet e clique com o botão direito do mouse no mesmo e logo após em abrir central de rede e compartilhamento:
Imagem
Em seguida clique em sua conexão, no qual você estiver conectado:
Imagem
Irá abrir uma janela, clique em propriedades:
Imagem
Procure a opção: Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e dê dois cliques encima da mesma:
Imagem
Após este determinado processo, irá abrir a propriedades, coloque dessa forma e dê OK:
Imagem
Saia do servidor e entre novamente, veja se o problema será resolvido.
@Lembrando, coloque da mesma forma que botei acima, com os mesmos números e a mesma ordem.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Realmente muitos jogadores vem reportando problemas de lag's após atualização, sendo assim o recomendável é o jogador reportar para o email suporte@muaway.net e aguardar, até pelo fato de que o setor administrativo irá fazer uma análise e se possível uma correção, portanto envie e aguarde. Caso queira, em nosso fórum temos um ótimo tutorial sobre evitar lag no jogo, esteja visualizando o mesmo logo abaixo e evite lag no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
-
O problema não está ocorrendo somente com sua autoria, alguns jogadores também já reportaram o problema, creio que nosso administrador já está ciente sobre isso e em breve irá resolver, no mais, você poderá reforçar o problema, bastá enviar para o e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará resolvendo o mais rápido possível.
ImagemImagemImagem
Recomendo que o senhor realize todos os procedimentos possíveis para que não obtenha leg para o tal mata-mata relíquia, primeiro esteja atualizando os seus drivers, até porque geralmente os leg's vêem de drivers desatualizados, esteja seguindo o procedimento do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Par ajudar mais ainda, esteja seguindo os passos do tutorial abaixo de como evitar leg's dentro do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o erro persista, creio que seja a sua conexão de internet, sendo assim reinicie o seu modem e veja se voltará com uma boa jogabilidade, caso o erro continue esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu caso e ajudar a sanar o tal leg que está ocorrendo em sua máquina.
Esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programação irá avaliar e corrigir o problema o mais rápido possível, pois são diversos jogadores relatando o mesmo problema referente ao lag que vem sofrendo no game.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Olá caro jogador,

Depende do lag que vocês estão passando, existem dois tipos de lag's, o gráfico no qual é voltado a travações e o lag de conexão com a internet, no qual faz com que as mensagens do game demorem a aparecer e consequentemente, as demais funções realizadas naquele exato momento.

Irei considerar como o lag comum, de conexão. Estarei repassando o tópico para a administração para que possam ser realizado os ajustes o quanto antes, pois dentro de algumas horas será realizado um mata-mata especial e se de fato estiver ocorrendo este respectivo problema será prejudicial aos participantes. Obrigado por nos reportar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.