March 24, 20169 yr comment_5140053 Por que levo dc na Versão 2.0 e não consigo mais logar nela novamente? Edited March 24, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Data: 00/00/2009 Atenciosamente: FAQB MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão! Report
March 24, 20169 yr comment_5140061 A versão 2.0 se encontra offline, não sabemos por qual motivo fez a versão 2.0 ficar offline, ou seja, teremos que aguarda até que a mesma retorne normalmente. Report
March 24, 20169 yr comment_5140062 Problemas do gênero disconnect, o jogador deve executar o jogo em modo administrador e pausar o anti-vírus juntamente com o firewall do windows para evitar que o mesmo bloqueia o jogo como uma ameaça, realize esses procedimentos e tente novamente. Caso persistir, você deve reportar o problema para o email suporte@muaway.net para uma análise administrativa e um auxílio em seu problema. Vale lembrar que alguns jogadores não estão conseguindo se conectar ao cliente 2.0, eu estou online normalmente, porém pode ser que seja instabilidades com alguns provedores que faz com que a maioria não consiga se conectar, sendo assim aguarde. Edited March 24, 20169 yr by Live Report
March 24, 20169 yr comment_5140063 Estou passando pelo mesmo problema, provavelmente é momentâneo, aguarde para que a normalização seja concedida e está ocorrendo este problema em ambas versões. Report
March 24, 20169 yr comment_5140064 Esse problema tava ocorrendo ontem por instabilidades no servidor, como você diz que o problema ainda está acontecendo em sua residência recomendo que esteja contatando nosso administrador através do e-mail a seguir suporte@muaway.net, o mesmo poderá te instruir melhor a como sanar o problema que está ocorrendo em sua máquina. Report
March 24, 20169 yr comment_5140069 - O cliente 2.0 está passando por algumas instabilidades, no qual acabam lhe dando disconnect, creio que seja algo momentâneo, válido lembrar que alguns jogadores não estão conseguindo conectar-se no cliente 2.0 atualmente, no mais, aguarde até que o problema seja repassado para nosso administrador e ele esteja resolvendo o mais rápido possível. Report
March 24, 20169 yr comment_5140071 O cliente estar passando por algumas instabilidades, sendo assim o senhor deverá esperar até que a nossa Administração esteja sanando esse problema, sendo assim eu recomendo que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0. Report
March 24, 20169 yr comment_5140074 O cliente 2.0 se encontra offline para alguns jogadores, acredito eu que seja por alguma instabilidade que não permite que usuários de alguns provedores acessem o jogo. Aguarde até que tudo se normalize e o cliente volte a ficar online novamente para que todos nós possamos jogar. Caso queira jogar, você poderá utilizar o cliente 1.0, pois o mesmo se encontra online e em perfeitas condições. Edited March 24, 20169 yr by Klahr Report
March 24, 20169 yr comment_5140079 Alguns jogadores estão com problemas no cliente 2.0, ou seja, não conseguem ter o total acesso, no mais, fique tranquilo, isto será resolvido em breve, tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se não obter resultados, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
March 24, 20169 yr comment_5140080 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_CL
Tamanho 02.
Data: 00/00/2009
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!