Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente RX !@#$, queria elogiar todos da [G]Mitos e meus amigos, só mlq humilde, maneiro, divertido e etc.. e queria parabenizar todos que participaram do evento Mata-Mata Relíquia, e também queria mandar um salve para aqueles membros que ficaram me menosprezando, não estou sendo desumilde ou algo do tipo, é porque esses mlq's sempre falavam que G: Mitos só ganha eventinhos, que não ganha evento grande e etc.. tá ai a prova 1 lugar do mtmt rlk, não estou subindo por cima de ninguém, não quero ser melhor que ninguém, nada disso, totalmente ao contrário, só estou aqui para elogiar a minha conferência e a minha guild e a mim mesmo kk, cheguei no mata-mata com raça, com determinação para ganhar, e no final vir que conseguir, então você que que aquilo é impossível, está enganado kk, todos podem chegar o seu objetivo, basta focar, tive bastante amigo lá dentro do mata-mata rlk que ficou torcendo por mim e eu por eles, e tive inimigos também, pessoas que começaram a me criticar lá dentro, dizendo que eu não ia passar nem da primeira fase, falando varias abobrinha, e a prova tá ai, wins do mata-mata rlk, vai peitando, enfim. queria parabenizar alguns que participaram e principalmente a minha conferencia, sofremos demais kkk, maior gritaria quando conseguimos ganhar, todos ajudou todos, isso sim é uma conf mita, só amigos, todos passa a conta para todos e ninguém rouba ninguém, e olha que tem gente pobre, mas a humildade e a sabedoria fala mais alto, todos passa a conta para todos e até hoje ninguém roubou ninguém e olha que a conf é grande em kkk, por isso que eu amo esses mlq, tudo humilde, enfim. é um pequeno elogio que eu faço para essa conf, para todos os meus amigos que me apoiaram no mtmt, e para alguns que participaram, lembrando.. estaremos presente no próximo mtmt rlk em kk, aguarde!

Imagem

Aqui deixo nicks de alguns amigos !
Spoiler

Queria também parabenizar alguns STAFFERS, pelo ótimo trabalho.
Imagem

Print's do Mata-Mata RLK.
Spoiler

Spoiler

Edited by KiraMusic

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKK Boa :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo elogio Kira.
Parabéns pela sua vitória, mitou!
Parabéns menor, mitou! E também muito obrigado por parabenizar a STAFF.
Imagem
Imagem
Lenda parceiro irmão! <3 ae kirao foi difícil pro Noriano GM da OK deve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
Parabéns, você mereceu, tamos junto família mitos. ;)
Imagem
Imagem
Ai sim em GOD, conseguiu o que você sempre quis, parabéns pela conquista e que venha muitas pela frente.
Valeu pelo elogio trem balão, parabéns pela vitória lenda s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por mencionar meu nick ai kirão s2.
Parabéns pela asa, tá rica.

Imagem
Tu é lendário Kira melo ♥
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.