Primeiramente RX !@#$, queria elogiar todos da [G]Mitos e meus amigos, só mlq humilde, maneiro, divertido e etc.. e queria parabenizar todos que participaram do evento Mata-Mata Relíquia, e também queria mandar um salve para aqueles membros que ficaram me menosprezando, não estou sendo desumilde ou algo do tipo, é porque esses mlq's sempre falavam que G: Mitos só ganha eventinhos, que não ganha evento grande e etc.. tá ai a prova 1 lugar do mtmt rlk, não estou subindo por cima de ninguém, não quero ser melhor que ninguém, nada disso, totalmente ao contrário, só estou aqui para elogiar a minha conferência e a minha guild e a mim mesmo kk, cheguei no mata-mata com raça, com determinação para ganhar, e no final vir que conseguir, então você que que aquilo é impossível, está enganado kk, todos podem chegar o seu objetivo, basta focar, tive bastante amigo lá dentro do mata-mata rlk que ficou torcendo por mim e eu por eles, e tive inimigos também, pessoas que começaram a me criticar lá dentro, dizendo que eu não ia passar nem da primeira fase, falando varias abobrinha, e a prova tá ai, wins do mata-mata rlk, vai peitando, enfim. queria parabenizar alguns que participaram e principalmente a minha conferencia, sofremos demais kkk, maior gritaria quando conseguimos ganhar, todos ajudou todos, isso sim é uma conf mita, só amigos, todos passa a conta para todos e ninguém rouba ninguém, e olha que tem gente pobre, mas a humildade e a sabedoria fala mais alto, todos passa a conta para todos e até hoje ninguém roubou ninguém e olha que a conf é grande em kkk, por isso que eu amo esses mlq, tudo humilde, enfim. é um pequeno elogio que eu faço para essa conf, para todos os meus amigos que me apoiaram no mtmt, e para alguns que participaram, lembrando.. estaremos presente no próximo mtmt rlk em kk, aguarde!
Aqui deixo nicks de alguns amigos !
Queria também parabenizar alguns STAFFERS, pelo ótimo trabalho.
Print's do Mata-Mata RLK.
Edited by KiraMusic