March 24, 20169 yr comment_5140120 Queria saber qual motivo ? como que eu deixo melhor http://i.imgur.com/VrWofqL.jpg Edited March 24, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 24, 20169 yr comment_5140127 Isso está acontecendo com diversos jogadores, sendo assim eu recomendo que o senhor esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e executando o seu game como administrador, caso o erro persista tente re-instalar os eu game, caso ao contrário esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 24, 20169 yr comment_5140128 Em minha residência o servidor encontra-se em perfeita condições,antemão, esteja reiniciando sua conexão, a mesma pode está com alguma instabilidade, caso reinicie e o problema persista envie um e-mail para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo poderá ajudar a sanar o problema, abaixo imagem do servidor que se encontra normal em minha residência: Edited March 24, 20169 yr by Fael_ Report
March 24, 20169 yr comment_5140133 Ola! Em minha residência o game esta game esta em perfeitas condições, porém creio que sua autoria esta sofrendo instabilidade em sua conexão de internet, peso que sua autoria estaja re-iniciando seu modem, creio que realizano esse procedimento sua autoria irá obter boms resultados. Caso o problema persista esteja reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um interação administrativa. Edited March 24, 20169 yr by Cloak_ Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
March 24, 20169 yr comment_5140134 Realizei um teste e em meu computador o jogo está em perfeitas condições. Recomendo que verifique sua conexão com a internet e certifique-se de que tudo está dentro dos conformes. Caso não esteja, desligue o seu modem e aguarde 15 segundos antes de liga-lo novamente. Se ainda sim o problema persistir, relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa administração. Report
March 24, 20169 yr comment_5140136 - Em minha residência o servidor encontra-se online em perfeitas condições, no mais, esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode não estar instável e assim você não consegue conectar-se no servidor, desligue o modem por 15 segundos e tente conectar-se no jogo, caso não obtenha êxito, sugiro que reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver. Report
March 24, 20169 yr comment_5140138 Boa noite, atualmente em minha residência o servidor está Online normalmente, ou seja, o problema está sendo ocasionado somente em sua maquina, sendo assim, aconselho que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, assim o mesmo irá poderá lhe auxiliar há sanar este problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 20169 yr comment_5140139 Em minha residencia, a lista de servidores está aparecendo normalmente, creio que isso está ocorrendo com você, por problemas em sua conexão, sendo assim, lhe recomendo que você esteja verificando a mesma, e fazendo uma nova tentativa para se conectar no MuAwaY, caso a sua internet encontra-se normalizada e o problema continua a persistir, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, e reporte o erro, após o envio do e-mail, aguarde por respostas, para assim você obter uma ajuda complexa de nosso administrador para está solucionando o problema que está ocorrendo no servidor do MuAwaY em sua máquina. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 20169 yr comment_5140162 O servidor encontra-se dentro dos conformes, verifique sua conexão de rede para obter resultados, se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente, após isto, desligue o modem por alguns segundos, caso não obtenha resultados diante desses procedimentos, encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. #Poste resultados. Edited March 24, 20169 yr by Very_CL Report
March 24, 20169 yr comment_5140173 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 26, 20169 yr comment_5141962 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://i.imgur.com/VrWofqL.jpg
Edited by Very_CL
Tamanho 02.