Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao servidores.

Queria saber qual motivo ? como que eu deixo melhor

http://i.imgur.com/VrWofqL.jpg

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Isso está acontecendo com diversos jogadores, sendo assim eu recomendo que o senhor esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e executando o seu game como administrador, caso o erro persista tente re-instalar os eu game, caso ao contrário esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Em minha residência o servidor encontra-se em perfeita condições,antemão, esteja reiniciando sua conexão, a mesma pode está com alguma instabilidade, caso reinicie e o problema persista envie um e-mail para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo poderá ajudar a sanar o problema, abaixo imagem do servidor que se encontra normal em minha residência:
Imagem

Edited by Fael_

Imagem
Ola!
Em minha residência o game esta game esta em perfeitas condições, porém creio que sua autoria esta sofrendo instabilidade em sua conexão de internet, peso que sua autoria estaja re-iniciando seu modem, creio que realizano esse procedimento sua autoria irá obter boms resultados. Caso o problema persista esteja reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um interação administrativa.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realizei um teste e em meu computador o jogo está em perfeitas condições. Recomendo que verifique sua conexão com a internet e certifique-se de que tudo está dentro dos conformes. Caso não esteja, desligue o seu modem e aguarde 15 segundos antes de liga-lo novamente. Se ainda sim o problema persistir, relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
-
Em minha residência o servidor encontra-se online em perfeitas condições, no mais, esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode não estar instável e assim você não consegue conectar-se no servidor, desligue o modem por 15 segundos e tente conectar-se no jogo, caso não obtenha êxito, sugiro que reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Boa noite, atualmente em minha residência o servidor está Online normalmente, ou seja, o problema está sendo ocasionado somente em sua maquina, sendo assim, aconselho que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, assim o mesmo irá poderá lhe auxiliar há sanar este problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residencia, a lista de servidores está aparecendo normalmente, creio que isso está ocorrendo com você, por problemas em sua conexão, sendo assim, lhe recomendo que você esteja verificando a mesma, e fazendo uma nova tentativa para se conectar no MuAwaY, caso a sua internet encontra-se normalizada e o problema continua a persistir, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, e reporte o erro, após o envio do e-mail, aguarde por respostas, para assim você obter uma ajuda complexa de nosso administrador para está solucionando o problema que está ocorrendo no servidor do MuAwaY em sua máquina.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se dentro dos conformes, verifique sua conexão de rede para obter resultados, se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente, após isto, desligue o modem por alguns segundos, caso não obtenha resultados diante desses procedimentos, encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#Poste resultados.

Edited by Very_CL

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.