March 24, 20169 yr comment_5140416 queria saber porque meu pc ta desligando quando eu abro a versao 2.0 quando vai aparecer os trade ele desliga sozinho windowns xp é meu pc a versao 2.0 nao pega com win xp ??? Edited March 24, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02 Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016 Report
March 24, 20169 yr comment_5140417 Todos os windows funciona o cliente 2.0, creio que o problema seja do seu próprio computador, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e solucionando o problema que está ocorrendo, o senhor poderá também está desativando o seu anti-vírus/firewall e executando o seu launcher como administrador, caso o erro persista a única forma é entrando em contato com o setor Administrativo. Edited March 24, 20169 yr by Nokia_ Report
March 24, 20169 yr comment_5140418 O problema está em sua máquina, a versão 2.0 é compatível com todos windows operacionais,enfim, tente contatar nosso administrador relatando seu problema através do e-mail suporte@muaway.net. Report
March 24, 20169 yr comment_5140419 Deve está acontecendo algum tipo de problema,que está impedindo sua entrada no Cliente 2.0,portanto envie um ticket para o nosso setor administrativo via email : suporte@muaway.net,para que seu problema seja sanado com êxito . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 24, 20169 yr comment_5140420 A versão 2.0 é compatível com todos os sistemas operacionais (alguns usuários do Windows 10 podem ter problemas com lags e erros, mas ainda sim a versão pode ser executada). Recomendo que relate o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois o seu computador desligar após você selecionar um servidor é uma anomalia que nós ainda não temos conhecimento ou uma solução para lhe fornecer. Acredito que apenas nossa equipe de suporte poderá lhe auxiliar a resolver esse problema. Edited March 24, 20169 yr by Klahr Report
March 24, 20169 yr comment_5140421 O cliente 2.0 é compatível sim com o Windows xP, acredito que seja algum tipo de vírus que faz com que o jogo desligue após entrar no cliente, sendo assim realize uma limpeza em seu windows em modo geral e se possível até uma formatação e veja se irá obter resultados. Caso ao contrário, reporte o problema para o email suporte@muaway.net para que o setor administrativo possa fazer uma análise e se necessário uma atualização para remover o problema. Report
March 24, 20169 yr comment_5140422 O Administrador a alguns dias atrás, se não me engano, antes de ontem, ele realizou uma manutenção no servidor 2.0 para que o mesmo possasse está funcionando perfeitamente no Windows XP, como você poderá visualizar abaixo: Portanto, será necessário você está alterando a prioridade de seu game, pois o mesmo poderá está gastando um certo X de memória de seu CPU. Para sua autoria está alterando a prioridade de seu game, você terá que está abrindo o mesmo, logo após, vá até a sua barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse em → Iniciar o gerenciador de tarefas → Procesos → muaway.exe, clique com o botão direito do mouse encima de muaway.exe, vá até alterar prioridade e coloque baixa ou tempo real. Se de fato seu problema não for resolvido, você terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim receba um melhor auxilio perante a seu problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 24, 20169 yr comment_5140423 Sim, o MuAwaY é compatível com o Windows XP, e eu mesmo não estou reconhecendo esse erro, o MuAwaY em minha residencia encontra-se normalizado e creio que isso seja um problema de sua máquina, sendo assim, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde por respostas administrativas para assim você tomar reconhecimento do problema, o nosso administrador irá fazer uma analise também, e logo em seguida estará lhe repassando informações para solucionar o problema, no entanto faça esse procedimento de enviar um e-mail para o endereço disponibilizado a cima. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 20169 yr comment_5140424 Isto ocorre quando uma maquina não possui uma fonte, ou seja, o fato de não possuir um fonte, faz com que sua maquina uma vez que sobre carregada, por método de segurança desligue automaticamente, então verifique se sua maquina possui uma fonte e se a mesma esta funcionando corretamente, se caso estiver funcionando, leve sua maquina até uma assistência técnica, pois este tipo de problema não tem vínculos com nosso servidor. Report
March 24, 20169 yr comment_5140426 O servidor roda em todos sistemas de windows, esse problema vem de sua maquina, esteja reportado para nosso e-mail de suporte no qual é o suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programação irá avaliar o problema e ajudará arruma uma solução para seu problema. Report
March 24, 20169 yr comment_5140427 O cliente 2.0 é compatível com todos os sistemas operacionais, acredito que o problema esteja ocorrendo dentro de sua máquina, sugiro que você esteja levando a mesma a técnico de informática mais próximo de sua residência, e solicite para que o mesmo esteja averiguando o problema e sanando. Report
March 24, 20169 yr comment_5140429 A versão 2.0 pega normalmente no windowns xP, creio que o problema seja em sua maquina, pesso que sua autoria esteja reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, esteja relatano seu problema e aguarde pelo um auxilio administrativo. Edited March 24, 20169 yr by Cloak_ Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
March 24, 20169 yr comment_5140430 - Provavelmente é problema com sua máquina, sendo assim conclamo que envie a mesma para um técnico especializado, pois nosso Administrador já relatou que o problema que impossibilitava jogadores com o sistema operacional Windows Xp já foi sanado, enfim no mais recomendo que envie um email para suporte@muaway.net, para que você tenha um auxílio Administrativo, ou se preferi encaminhe um ticket. Report
March 24, 20169 yr comment_5140432 Isso pode ser um problema de fonte do seu computador que pode estar no inicio de deterioração, pois a versão 2.0 funciona perfeitamente em qualquer sistema operacional da Windows, de fato caso seja um problema de fonte, somente o suporte técnico poderá lhe auxiliar. Todavia, entre em contato com o suporte administrativo via o e-mail suporte@muaway.net ou pelo ticket e informe o seu problema, para assim receber um auxilio. Edited March 24, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 24, 20169 yr comment_5140433 Realmente a algum tempo atrás alguns jogadores que estavam utilizando o sistema operacional xP, apresentava problemas em sua jogabilidade, porém, nossa administração declarou que havia resolvido o problema. Estarei repassando o seu tópico ao setor administrativo, até porque não é normal isso acontecer, também peço que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que tenha um melhor suporte e trabalhem na solução de sua anomalia. Report
March 24, 20169 yr comment_5140436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02