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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido) O launcher não aparece nada ao clicar em "Jogar".

Boa tarde galera, estou com um problema
Passei uns meses sem jogar e agora fui tentar entrar no jogo
Não da certo.
Eu abro o launcher, ele atualiza e depois de atualizar e baixar os arquivos eu clico em jogar, o launcher some e não abre nada, nem mesmo uma mensagem de erro não aparece.
Uso o Windows 8.1 x64
O mu está em modo de administrador.
Já baixei a DLL do muaway
Net 10MB.
Já tentei executar em modo de compatibilidade.
Ajudem, por favor.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02+Remoção do CapsLock.

Featured Replies

Tente executar o seu launcher com o seu anti-vírus/firewall desligado, e execute como administrador, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu caso e solucionar o problema.
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos eficaz para que seu problema pudesse ser resolvido e não obter êxito, será necessário está encaminhando o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net, por lá, você explique detalhadamente oque de fato está ocorrendo e se possível, com um determinado vídeo para demonstração. Após enviar o e-mail. aguarde um novo feedback administrativo no mesmo que irá lhe fornecer um melhor auxilio.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Durante o tempo que o senhor ficou fora de nosso servidor, nossa administração já nos trouxe várias novidades, uma delas é o cliente 2.0, que no caso é o cliente que nossa administração recomenda que todos os jogadores utilize, sendo assim execute o download da mesma e execute o launcher como administrador, e desfrute das novidades, segue o link do tópico onde na primeira pagina contem o download do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
  • Author
Já tentei com o antivirus desativado, já tentei com firewall desativado
já tentei executando como administrador.
Isto pode ser o seu antí-vírus, que está impossibilitando, que sua autoria inicie o nosso servidor, aconselho, que esteja desativando o seu antí-vírus, pois o seu antí-vírus está bloqueando a iniciação do aplicativo, feito isso, basta está logando em nosso servidor, mas caso ainda continue, basta está enviando e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net relatando o erro, que está ocorrendo com sua autoria, ou até mesmo esteja enviando ticket relatando o seu problema.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselhável sua autoria está reportando tal problema atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema e assim obterá êxito em seu problema e por fim estará voltando jogar o nosso servidor!
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Faça o procedimento de reinstalação do game e esteja desativando o seu anti-vírus/firewall antes de executar o game novamente, caso você fazer esse procedimento e o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim você obter um suporte complexo para solucionar o problema.

Quote

Já tentei com o antivirus desativado, já tentei com firewall desativado
já tentei executando como administrador.
Como você já realizou todos os procedimentos viáveis e não obteve uma solução, o único meio de obter uma ajuda é através do e-mail citado a cima, no entanto encaminhe um e-mail para o setor administrativo e aguarde por uma interação com uma ajuda mais complexa para solucionar o problema que encontra-se na sua máquina envolvendo o MuAwaY.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Tente executar como Administrador,Desative o Ant-virus/FireWall,caso o problema persistir faça o Download do Novo Cliente 2.0,segue abaixo o tópico do mesmo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost

Caso o problema ainda persistir,envie um ticket para nossa Administração via email : suporte@muaway.net

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve bons resultados, o recomendável é que você entre em um contato diretamente com o email suporte@muaway.net, explique o ocorrido e aguarde uma interação administrativa para auxiliar você no problema.
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Geralmente esse "problema" acontece quando o MuAwaY já está aberto, certifique-se de que o processo do jogo não está sendo executado no Gerenciador de Tarefas (CTRL+ALT+DEL). Pode ser que não seja essa a solução, neste caso, recomendo que tente utilizar o cliente 2.0 (caso esteja com o problema no cliente 1.0, que no caso é o cliente padrão) ou volte a utilizar o cliente 1.0 caso o problema esteja no cliente 2.0. Caso queira efetuar o download do cliente 2.0, verifique este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Se o seu problema não resolver mesmo após trocar de cliente, recomendo que relate o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pela interação de nossa administração.
Efetue a desinstalação do jogo de forma completa, em seguida faça o download do cliente atualizado, e veja se o jogo assim irá iniciar corretamente. É importante salientar que agora o jogo possui a versão 2.0, faça o download da mesma também e veja se obterá resultados plausíveis, veja o download da mesma:
Download da versão 2.0:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.4.2.exe
Mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso não obtenha resultados positivos, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e informe o seu problema para receber um auxilio.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Normalmente este problema é com a compatibilidade, porém como sua autoria citou que já tentou utilizar o modo compatibilidade, recomendo que verifique seus drivers, saiba se os mesmos estão todos atualizados, visualize o tutorial a baixo para saber como realizar tais procedimentos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso ainda não obter resultados benéficos, conclamo que encaminhe um email para suporte@muaway.net solicitando auxílio, ou se preferir envie um ticket, no mais utilize o cliente 2.0, enfim saiba mais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
  • Author
Ja desinstalei e instalei de novo
ja instalei versao compacta, versão full.
Baixando o instalador 2.0 pra ve se da alguma coisa
Creio que eu ant-vírus esta bloqueando o abrimento do jogo, pesso que sua autoria esteje pausano seu ant-vírus, após pausar, execulte o jogo modo administrador, caso o problema persista, esteje reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que o mesmo esteja lhe auxiliando a sanar o problema.


Quote

Ja desinstalei e instalei de novo
ja instalei versao compacta, versão full.
Baixando o instalador 2.0 pra ve se da alguma coisa


Bom, como sua autoria ja realizou todos os procedimentos citados pela minha pessoa, pesso que o mesmo esteja entrano em contato com e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

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Sugiro que você esteja desinstalado p jogo do seu computador por completo novamente, e esteja baixando novamente, porém, sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus, e esteja testando novamente, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo suporte@muaway.net e reporte o mesmo.
Desative seu anti-vírus/firewall, pois ambos programa pode esta bloqueado algum arquivo como vírus, ou seja, desative e tente se conectar pois poderá resolver seu problema, caso não conseguia resolver o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe ajudará você arruma uma solução para o problema que vem acontecendo em sua residencia.
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  • Author
CAUS TU É [REMOVIDO] !
DEU CERTO ! OBRIGADO MANO, VLW MESMO !! ABRAÇO !

Edited by Fox_CL
Palavra inadequada

Ver postCaus, em 24 March 2016 - 01:17 PM, disse:

Durante o tempo que o senhor ficou fora de nosso servidor, nossa administração já nos trouxe várias novidades, uma delas é o cliente 2.0, que no caso é o cliente que nossa administração recomenda que todos os jogadores utilize, sendo assim execute o download da mesma e execute o launcher como administrador, e desfrute das novidades, segue o link do tópico onde na primeira pagina contem o download do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Como relatado pelo jogador, o membro Caus resolveu o seu problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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