Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a phantom mace black.

A Ph black está bugada?quando alguém utiliza a mágia Twisting Slash com a Ph black perto de mim o game começa a travar,da um lag intenso,as outras Swords não dão lag ao rodar TS,só ela.

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Aconselhável sua autoria está reportando tal bug atráves do e-mail suporte@muaway,net lá nossa administração estará análisando tal problema assim podendo ajudar sua autoria neste problema e por fim resolvendo o mesmo.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Não, a mesma em minha residência se encontra em perfeitas condições, acredito que o problema seja com o seus drivers, sugiro que você esteja atualizando para que você possua uma maior jogabilidade e não tem problemas como estes de lag gráficos.
Não sabemos, até porque você é o único jogador que está reportando esse determinado problema no fórum. Grave um vídeo e encaminhe o mesmo para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim possa ser feita uma análise completa deste determinado problema e se de fato, ser sanado do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Ainda não tivemos nenhum tipo de problema referente a este assunto, por tanto recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por ticket e assim envie se possível um vídeo, onde comprova que de fato somente a tal sword que está ocasionando a um travamento em nosso servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, isso acontece pelo fato de que a sua máquina está sofrendo leg's, sendo assim realize o procedimento abaixo para que esse problema seja solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Negativo, em minha residência por exemplo ao utilizar TS com a Phantom Mace Black não vejo nenhum tipo de lag gráfico ou travamento, acredito que pelo fato do brilho da mesma ser um pouco mais pesado, possa ser que a sua máquina é um pouco lenta, caso ao contrário, atualize os driver's de sua máquina e veja se irá obter resultados. Realizando esses procedimentos e não adiantar, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos se a mesma está com esse tal bug, recomendável tá repassando o suposto problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, tente também diminuir o brilho do seu jogo, pois o lag gráfico pode está em sua máquina.

Imagem
Acredito que é algo momentâneo, até porque o senhor disse que só ocorre as vezes quando algum player´s utiliza a magia em questão, acredito que possa ser possivelmente oscilações em sua conexão com a internet, até porque se fosse leg por conta de driver´s desatualizado, ocorreria a todo tempo, enfim, tente corrigir este problema reiniciando seu modem, e veja se corrige.
Bom,eu acho que esse certo lag só está ocorrendo em sua residência ou seja em sua máquina,aconselho a está deixando o brilho no minimo para que não tenha um lag no PvP,caso você utilizar no brilho minimo e continuar o lag,você terá que enviar um ticket para administração via email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá, não , em minha residência a mesma funciona normal creio que seja pelo brilho que a mesma contem que deve dar um tipo de lag em sua máquina aconselho que o senhor diminua o brilho caso o problema persista peço que o senhor grave um vídeo é esteja encaminhando via e-mail para nossa administração suporte@muaway.net, para que eles possam está ajudando o senhor a sanar este tipo de problema.
A phantom mace em minha residencia encontra-se normalizada, creio que após um jogador utilizar a magia twisting slash perto de você e ocasionar um certo lag gráfico, isso pode ocorrer por conta de seus drivers encontrar-se desatualizados, sendo assim, lhe recomendo que esteja atualizando os seus drivers de video, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso você fazer esse procedimento e o problema persistir, esteja reportando o erro para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O item citado por você não se encontra bugado não, mais reporte que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa administração irá avaliar caso obtêm algum problema em futuras manutenções que serão feita a mesma poderá ser corrigida.
Imagem
Imagem
Ainda não foi relatado problema parecido com o seu, isso pode ocorrer devido aos drivers desatualizados, tente atualizar os mesmos para tentar solucionar esse problema, caso não consiga reporte para a equipe de administração através de suporte@muaway.net e entre nos mínimos detalhes.
Imagem
Imagem
Em meu computador, a mesma se encontra em perfeitas condições, creio que sua máquina esta sofrendo leg's, estarei disponibilizano um tutorial que irá lhe ajudar , veja abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso após realizar os procedimentos é o mesmo persistir reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A phantom mace black encontra-se dentro dos conformes em minha residência, verifique sua conexão de rede para obter resultados, caso não seja isto, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.