Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quantos megas de internet preciso para obter uma boa jogabilidade?

Tenho uma dúvida quantos megas de internet preciso pra jogar MuAwaY sem aqueles deslay no PvP?
Obs: Tenho 2 megas mais tem hora que pra jogar fica ruim d+ :/, agradeço se me derem dicas de otimização da internet.

Edited by Fox_CL
Tamanho 2

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

A partir de um mega bytes você já consegue jogar o mu normalmente, como você diz esse lag que dá é momentâneo ou seja, é um problema com a rota da sua internet, solicite a assistência técnica para fazer reparos, pode ser que tenha algum fio desgastado sendo assim sua conexão não chega dentro dos conformes, com 2 megas você consegue jogar o muaway tranquilamente.

Imagem
Não é necessário obter mais que dois megas, pois o administrador aprimorou o nosso cliente ( vulgo 2.0 ) para que todos possam obter um bom desempenho no PVP sem delay.
Mas a minha recomendação, é que o senhor tenha pelo menos 5 megas para obter um ótimo desempenho, mas fique ciente de que a sua velocidade já te da uma boa qualidade no x1.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não existe quantos megas, e sim sua localidade/rota. Não adianta você ter uma internet de 100 megas e ter uma localidade ruim. Normalmente com uma internet de 1 mega morando em São Paulo (por exemplo), o jogo roda normalmente sem nenhum tipo de delay, com o ping baixo por sinal. Quanto maior for o seu ping, mais delay você terá.
Creio que com 2 mega de internet o senhor deveria ter uma boa jogabilidade, a sua conexão de internet poderá estar passando por algumas instabilidades, sendo assim recomendo que o senhor esteja reiniciando o seu modem e veja se o problema foi solucionado, caso continue, esteja ligando para central da sua internet e pedindo para que os mesmos estejam abaixando um pouco o ping de sua conexão.
Minha internet é de 2 megas e eu consigo obter uma boa jogabilidade, ou seja quando estou jogando meu jogo não apresenta "delay". Recomendo o senhor realizar uma limpeza em sua máquina, utilize o programa Ccleaner, exclua arquivos que o senhor não utiliza para deixar sua máquina "leve", atualize o Direct-X pois é importante para obter uma melhor jogabilidade, caso não saiba atualizar o Direct-X, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

1 Mega de internet é o necessário parar jogar MuAwaY, recomendo o senhor utilizar o cliente 2.0 pois é bem mais otimizado. ;)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

A minha internet é de 15 Megas e consigo ter um belo desempenho no PvP sem lag,portanto para Jogar o MuAwaY normalmente necessita de Pelo menos 2 Megas sem lag,mais o nosso Administrador tem atualizado muito o Servidor e o Cliente 2.0 está sem delays,portanto se não estiver utilizando o Cliente 2.0,por favor utilize-o para melhor desempenho no jogo .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Os membros acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.