Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no cliente 2.0.

Meu jogo na 2.0 na abre , eu inicio antes de aparecer os servidores ele fecha

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

GodOfBlack

Featured Replies

Recomendo que o senhor esteja postando a print do erro, para que assim nós podemos lhe ajudar perfeitamente, mas recomendo que o senhor esteja executando o seu launcher como administrador e com o anti-vírus desligado e veja se o seu problema será solucionado.
Recomendo que o Sr. tire print do que está havendo, pois dessa forma não podemos lhe ajudar, até mesmo porque não sabemos o que está havendo, ou tente desinstala o jogo e estala-lo novamente!
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o senhor deve estar com falta de arquivos para executar o jogo, cujo alguns deles devem ter sido removidos e inseridos na "quarentena" do seu antivírus ou de seu FireWall.
Logo, eu sugiro que desative o seu antivírus, e tente jogar normalmente como administrador.
Se caso o problema ainda persistir, reinstale o mesmo, mas fique ciente de que deverá remover o seu cliente totalmente, tanto pelo painel de controle, quanto pelo disco local C://, e depois instalar o cliente novamente com o seu antivírus desligado, para que não ocorra o mesmo suposto erro do antivírus acusar alguns arquivos como vírus.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esteja desabilitando seu anti-vírus/firewall, os aplicativos pode está corrompendo algum arquivo no laucher resultando o problema, caso você realize os procedimento e o problema persista esteja reinstalando seu jogo por completo, lembre-se a versão 2.0 está em fase de testes, caso o problema continua a ser um incomodo esteja utilizando a versão 1.0 até que a nova versão seja livre de bugs e lançada oficialmente.

Imagem
Acredito que o seu anti-vírus tenha detectado ameaça em algum arquivo do jogo e automaticamente tenha deletado o arquivo que foi dado como ameaça. Recomendo desabilite o seu anto-vírus/firewall e que remova o MuAwaY 2.0 por completo de seu computador. Após desabilitar o seu anti-vírus e fazer a remoção, baixe novamente a versão mais recente do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Faça a instalação e veja se o problema é resolvido. É válido também executar o jogo como administrador. Caso o seu problema não tenha sido resolvido, recomendo que envie um e-mail relatando o que está acontecendo com o seu jogo para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação de nossa equipe de suporte.
Conserteza seu AntiVirus não está deixando que o MuAwaY seja aberto,portanto Desative o AntiVirus/FireWall,caso o erro continuar envie um ticket para nossa administração via email : suporte@muaway.net,relatando o erro do jogo para que a administração possa te ajudar .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Recomendo executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, realize uma remoção por completo e baixe novamente, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#Poste resultados diante dos procedimentos.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.