Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140946 Os pets já foram liberados? Quero comprar os meus! Obs: Estou pelo celular. Editado Março 25, 2016 9 anos por Fox_CL Tamanho 2 Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140948 Os pets serão liberados para troca hoje, porém não foi especificado um horário fixo, hoje dentre ás 23h59min os pets estarão disponível para troca. Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140949 Nem uma informação foi passada para nós até o momento porém os Chãos Machine não estão funcionando ainda, pelo que parece no período da tarde vai ser liberado os Chãos machine! Atenciosamente, Saaaah MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140950 - Os pets serão liberados para negociação via trade hoje, porém nosso administrador não informou o horário, no mais, continue aguardando. Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140951 Por enquanto os PET"s ainda não teve a sua liberação para o mercado interno do servidor, mas fique ciente de que o administrador não estipulou um horário detalhado para os jogadores. No mais, fique ciente de que hoje é a data para que isso seja liberado, mas deve-se esperar e acompanhar o que o nosso administrador estará para realizar neste dia. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140952 Os pets serão liberados para trocas hoje,portanto a administração não divulgou um horário fixo,pois então aguarde . Editado Março 25, 2016 9 anos por Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140954 Os mesmos ainda foram foram liberados para serem negociados via trade, sendo assim aguarde, os pet's reforçados serão liberados hoje para o trade e combinação no chaos machine do site, porém sem um horário previsto. Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140957 Não, até o exato momento os pets não foram liberados para comércio no jogo. Como dito por nossa administração, ainda hoje as combinações e as negociações dos pets reforçados serão liberados, portanto aguarde. Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140958 Não, até o momento os itens Reforçados ainda continuam bloqueados para as negociações no servidor. Nossa administração disse que no dia 25/03 estaria liberando os itens para as trocas, mas, não foi dado nenhum horário exato para o desbloqueio, sendo assim, tenha paciência e aguarde. Denunciar
Postado Março 25, 2016 9 anos comment_5140959 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Denunciar
Obs: Estou pelo celular.
Editado por Fox_CL
Tamanho 2