March 25, 20169 yr comment_5140976 Não consigo instalar a versão 2.0 oque faço pra resolver esse problema alguuém ajuda ?? Ta falando alguma coisa de ficheiro >> Não foi possivel encontar o ficheiro de origem << aparece isso na hora q eu to instalando Edited March 25, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 2 Report
March 25, 20169 yr comment_5140982 Bom,execute como administrador,desative seu antivirus/firewall,caso o erro persistir envie um ticket para nossa administração via email : suporte@muaway.net,relatando o erro para que seu problema seja sanado . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 25, 20169 yr comment_5141019 Faça o seguinte, exclua o arquivo que tentou baixar, desative o seu anti-vírus e encaminhe-se até o link do tópico da versão 2.0, e faça o download do cliente, com o seu anti-vírus desativado, não estará danificando os arquivos, ou seja, corrompendo, pois certos firewall detectam vírus falso vindo do game, assim, impedindo que se execute na sua maquina. Após baixa-lo, instale e execute em modo de administrador. Report
March 25, 20169 yr comment_5141021 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ta falando alguma coisa de ficheiro >> Não foi possivel encontar o ficheiro de origem << aparece isso na hora q eu to instalando
Edited by Fox_CL
Tamanho 2