March 25, 20169 yr comment_5141058 Alguem pode me ajudar resolver esse error: ''Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.'' Print: http://imgur.com/KbXVqiD Edited March 25, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 25, 20169 yr comment_5141060 - Provavelmente algum arquivo esta corrompido, portanto recomendo que reinstale o servidor. Report
March 25, 20169 yr comment_5141062 Provavelmente o problema está em sua conexão, esteja reiniciando o modem da sua internet durante 15 segundo, e abra o laucher novamente, também esteja desativando o anti-virus e o firewall pois os aplicativos pode está corrompendo algum arquivo impossibilitando uma atualização, realize os procedimentos acima que irá sanar seu problema. Report
March 25, 20169 yr Author comment_5141063 baixei ele novamente, e instalei e deu a mesma coisa, baixei ele com som e sem som . Report
March 25, 20169 yr comment_5141065 Este tipo de problema ocorre quando sua conexão com a internet esta sofrendo oscilações ou algo do gênero, recomendo que o senhor reinicie seu modem de internet, quando a conexão for restabelecida, execute o launcher como administrador e teste os resultados. Caso não obtenha envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net ou então poste no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
March 25, 20169 yr comment_5141066 Isso acontece quando as conexões da internet não está muito boa, recomendo que o senhor execute o jogo no modo administrador, caso continue, esteja removendo o jogo por completo e baixando novamente uma versão mais atualizada. Obs: Verifique-se quando você clicar no "OK" o launcher irá carregar normalmente, pois em alguns caso já aconteceram isso e alguns jogadores clicam no "OK" e conseguem logar no jogo normalmente. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 20169 yr comment_5141067 Reinicie seu modem ou retire seu cabo por 15 segundos, pois pode ser problema com sua internet, caso continue com o mesmo problema desative o anti-vírus/firewall, pois algum deste problema pode está bloqueado algum arquivo como vírus, ou seja, desative e tente atualizar seu game novamente. Report
March 25, 20169 yr comment_5141068 Esse determinado problema ocorre pelo fato de que sua conexão com a internet não está totalmente estável, portanto, reinicie seu modem e/ou roteador por mais ou menos 15 segundos e assim ligue-o novamente, veja se irá obter êxito em atualizar seu launch. Poste resultados. Edited March 25, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 20169 yr comment_5141069 Reinicie o modem de sua internet por um tempo estável, assim esteja ligando o mesmo novamente, caso persista, é aconselhável que você desinstale o cliente, e esteja instalando com o ant-vírus desativado. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 25, 20169 yr Author comment_5141070 quando eu cliko em ''OK'' ele inicia o MuAwaY mais não carrega os servidores, ja reiniei minha internet e baixei o Mu dnv e eu a mesma coisa. Report
March 25, 20169 yr comment_5141072 LewzK, em 25 March 2016 - 12:12 PM, disse:quando eu cliko em ''OK'' ele inicia o MuAwaY mais não carrega os servidores, ja reiniei minha internet e baixei o Mu dnv e eu a mesma coisa. Ja que fez todos os precedimentos e não obteve exito, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net, que a mesma ira lhe ajudar. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 20169 yr comment_5141074 Recomendo reiniciar o modem por alguns segundos, se persistir, tente executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. #Poste resultados diante dos procedimentos. Report
March 25, 20169 yr comment_5141075 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 25, 20169 yr Author comment_5141089 Não obtive sucesso, vou está entrando em contato com o suporte do MuAwaY Report
March 25, 20169 yr comment_5141278 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Print: http://imgur.com/KbXVqiD
Edited by Very_CL
Tamanho 02.