Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no launcher.

Alguem pode me ajudar resolver esse error: ''Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.''

Print: http://imgur.com/KbXVqiD

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Provavelmente algum arquivo esta corrompido, portanto recomendo que reinstale o servidor.
Provavelmente o problema está em sua conexão, esteja reiniciando o modem da sua internet durante 15 segundo, e abra o laucher novamente, também esteja desativando o anti-virus e o firewall pois os aplicativos pode está corrompendo algum arquivo impossibilitando uma atualização, realize os procedimentos acima que irá sanar seu problema.

Imagem
  • Author
baixei ele novamente, e instalei e deu a mesma coisa, baixei ele com som e sem som .
Este tipo de problema ocorre quando sua conexão com a internet esta sofrendo oscilações ou algo do gênero, recomendo que o senhor reinicie seu modem de internet, quando a conexão for restabelecida, execute o launcher como administrador e teste os resultados. Caso não obtenha envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net ou então poste no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Isso acontece quando as conexões da internet não está muito boa, recomendo que o senhor execute o jogo no modo administrador, caso continue, esteja removendo o jogo por completo e baixando novamente uma versão mais atualizada.
Obs: Verifique-se quando você clicar no "OK" o launcher irá carregar normalmente, pois em alguns caso já aconteceram isso e alguns jogadores clicam no "OK" e conseguem logar no jogo normalmente.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Reinicie seu modem ou retire seu cabo por 15 segundos, pois pode ser problema com sua internet, caso continue com o mesmo problema desative o anti-vírus/firewall, pois algum deste problema pode está bloqueado algum arquivo como vírus, ou seja, desative e tente atualizar seu game novamente.
Imagem
Imagem
Esse determinado problema ocorre pelo fato de que sua conexão com a internet não está totalmente estável, portanto, reinicie seu modem e/ou roteador por mais ou menos 15 segundos e assim ligue-o novamente, veja se irá obter êxito em atualizar seu launch.
Poste resultados.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Reinicie o modem de sua internet por um tempo estável, assim esteja ligando o mesmo novamente, caso persista, é aconselhável que você desinstale o cliente, e esteja instalando com o ant-vírus desativado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
  • Author
quando eu cliko em ''OK'' ele inicia o MuAwaY mais não carrega os servidores, ja reiniei minha internet e baixei o Mu dnv e eu a mesma coisa.

Ver postLewzK, em 25 March 2016 - 12:12 PM, disse:

quando eu cliko em ''OK'' ele inicia o MuAwaY mais não carrega os servidores, ja reiniei minha internet e baixei o Mu dnv e eu a mesma coisa.

Ja que fez todos os precedimentos e não obteve exito, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net, que a mesma ira lhe ajudar.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Recomendo reiniciar o modem por alguns segundos, se persistir, tente executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#Poste resultados diante dos procedimentos.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Não obtive sucesso, vou está entrando em contato com o suporte do MuAwaY
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.