Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um suposto erro no launcher.

Falai, até ontem meu game estava normal, ai acordei hj e fui abrir o game, deu esse erro, já reinstalei, esta assim nas 2 versão, já desativei o anti-virus, ja reiniciei o pc, fiz praticamente tudo, executei com adm.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Proceda com os requisitos do tópico a seguir e saiba como resolver esse erro:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
Caso o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Faça os procedimentos do OFF-TOPIC abaixo que ele poderá lhe ajudar a solucionar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5105374
Imagem
Imagem
Siga os passos deste tutorial para que esse problema seja resolvido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/
Caso o problema persista, recomendo que relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
Veja se este procedimento irá dar certo com o senhor :
http://forum.muaway....1&#entry5105374
Se caso o problema persistir em seu cliente, é necessário entrar em contato com o administrador via suporte@muaway.net para que ele possa lhe dar um retorno sobre a sua situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Acesse o respectivo tópico abaixo e saiba como sanar o problema com êxito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/
Poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realize os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway
Se o problema persistir, reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo estará lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Realize os procedimentos do tópico abaixo e obterá êxito referente ao seu problema!
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5105374
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos do tópico abaixo e veja se irá obter êxito em acessar o servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5105374
Caso seu problema persistir, será necessário está encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, e assm explicar detalhadamente oque de fato está ocorrendo em sua máquina. Só lembrando que, esse problema em si é gerado pelo game e não pelo computador. Tente também está realizando os passos abaixo:
1.0: Clique com o botão direito no arquivo do MuAwaY ou pasta e clique em Propriedades;
Imagem
1.1: Clique na guia Segurança.:
Imagem
1.2: Em Nomes de grupo ou de usuário, clique no seu nome para ver as suas permissões.
Imagem
1.3: Clique em Editar e clique para marcar as caixas de seleção para obter as permissões que você precisa e clique em OK.
Imagem
Imagem

Método 2: Verifique para garantir se o local do arquivo está disponível, vá no ícone novamente e clique em Propriedades e visualize:
Imagem
(Se o seu não estiver dessa forma, coloque igual a minha.)
@Poste resultados.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Para está resolvendo esse problema, basta está visualizando esse tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/
Caso o problema ainda persista, basta sua autoria está enviando e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net, ou até mesmo via ticket, para assim está relatando o seu problema.
Ou se preferir sua autoria poderá postar esse problema no tópico criado pelo nosso administrador para está reportando problemas/bugs, visualize:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Saiba como resolver o erro, vise o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Provavelmente sua autoria não esta executando o cliente como administrador, sendo assim execute-o, no mais reinstale o mesmo.
Boa tarde, siga os procedimentos do tutorial logo abaixo para solucionar o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/
Caso o erro persista, entre em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.