Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde !

Eu estou com um problema na hora de recuperar uma conta, quando clico em RECUPERAR SENHA aparece o login da conta que eu quero recuperar a senha e em cima a seguinte frase "Digite abaixo o login ou e-mail que você deseja recupera os dados."

Mas eu não consigo digitar meu E-MAIL, existe ali um numero limitado de CARACTERES e eu não lembro muito bem nem o LOGIN, pois a conta é muito antiga..

Espero resposta desde já agradeço !

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Imagem

BIGGERBOOM

Celtics

Featured Replies

Infelizmente não terá como recuperar a sua conta digitando o e-mail, pelo motivo de que a nossa Administração desativou essa opção, sendo assim o senhor terá que ter o seu login: caso esqueceu, entre em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma possa lhe ajudar a recuperar a sua conta, caso o senhor não saiba enviar um ticket para mesma, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Sem o login é impossível recuperar sua account, sinto muito.
Atualmente você só consegue está recuperando sua conta através do login pois o sistema de recuperação por e-mail está inoperante, você pode está contatando nosso administrador através de ticket solicitando para que o mesmo esteja te ajudando nesse problema, lembrando que o prazo estipulado para uma resposta via ticket é de 72 horas, caso o mesmo entre em análise o prazo não é mais válido sendo assim ele pode demorar dias/semanas/meses para uma interação.

Imagem
É praticamente impossivel,recuperar uma conta sem ter o login,portanto acho que será impossivel você recuperar sua conta sem o login

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
sem os dados pessoais da sua conta fica quase impossível você recuperar sua conta.
http://forum.muaway....-administracao/
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É necessário o jogador possuir o loguin da conta em mãos para tentar recuperar a mesma, caso você não lembrar ou está com problemas na recuperação dos seus dados, basta você enviar um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e também solicitando um auxílio na recuperação dos seus dados. Após enviar o ticket, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o login fica impossível o senhor está recuperando sua conta, recomendo que envie um ticket para o administrador para que obtenha um suporte em relação ao seu problema vale lembrar que o prazo de interação de um ticket e de 72horas, caso o mesmo entre em analise esse período pode se estende.
@Correção de uma palavra.

Edited by Dns

Como o sistema de recuperação de contas pelo email está com alguns problemas, terá que realizar esse procedimento somente através do loguin. Porém você poderá enviar um ticket para a administração, para que possa ser auxiliado com mais facilidade, assim terá um prazo de 72 horas para que possa houver uma interação da administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Atualmente só é possível você recuperar os dados de sua conta inserindo o login, não é mais possível recuperar inserindo o e-mail, como você não lembra o login, você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando e solicitando a recuperação da conta, assim o mesmo irá lhe enviar um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda corretamente, nosso administrador estará lhe enviando os dados da conta, após enviar o ticket, deverá aguardar um prazo de 72 horas (3 dias) para obter uma resposta.
ImagemImagemImagem
Realmente no site está escrito a seguinte frase "
Digite abaixo o login ou e-mail que você deseja recupera os dados " , porém como você ver abaixo ele pedi o "login", antigamente tinha como você recupera utilizando o e-mail ou login, porém a opção do e-mail saiu do site, nesse caso recomendo que você utilize uma conta nova e abra um ticket.
Obs: A opção para escolher entre o e-mail ou login, a opção do e-mail ficava abaixo do login.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Você só conseguirá recuperar a sua conta caso tenha o login, pois a recuperação via e-mail não está mais habilitada. Caso não lembre o seu login, você terá que entrar em contato com a nossa administração através do sistema de tickets utilizando outra conta e solicitar a recuperação de sua conta. Provavelmente você receberá um formulário que deverá ser preenchidos com informações corretas da conta que você deseja recuperar. Caso preencha corretamente, nossa administração oferecerá um auxilio na sua recuperação. Um ticket leva em média 72 horas (3 dias) para ser respondido, se o seu ticket entrar em análise ele não terá mais um prazo estipulado para ser respondido/resolvido.
Infelizmente pelo site sem o login não terá como você recuperar seus dados, mais você enviando um ticket nossa administração irá avaliar e irá fazer algumas perguntas caso você obtêm caso todos os dados você poderá recuperar sua conta através do ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O senhor deverá inserir apenas o seu login, pois o e-mail foi desativado pelo administrador por motivos de seguranças maiores perante a recuperação de dados. Então, se caso o senhor não estiver com o login em mãos, mas o e-mail, deverá entrar em contato com o administrador por uma conta nova, e deverá aguardar a sua conta ser avaliada e recuperada pelo próprio administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM

Infelizmente sua autoria não consiguirá recupera sua conta, ate por que o sistema de recuperação de conta por e-mail esta desativado, e o unico modo de recupera a conta seria pelo login, como dito por sua autoria, que não lembra do login ficará dificel recuperar, sendo assim pesso que sua autoria entre em contato com nossa administração via ticket, relatano seu problema para que os mesmos possa lhe ajudar, irei te disponibilizar um tutorial de como abrir ticket, veja abaixo :

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNokia_, em 25 March 2016 - 05:48 PM, disse:

Infelizmente não terá como recuperar a sua conta digitando o e-mail, pelo motivo de que a nossa Administração desativou essa opção, sendo assim o senhor terá que ter o seu login: caso esqueceu, entre em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma possa lhe ajudar a recuperar a sua conta, caso o senhor não saiba enviar um ticket para mesma, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo:

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.