November 20, 201015 yr comment_540409 kde meu topico de duvidas sobre a minha net?Excluiram? afs Não manda usa a busca pq ja fiz isso. Merlin eu te amo! Report
November 20, 201015 yr comment_541015 Quero resposta somente do criador do tópico. Amigo, primeiramente, se seu tópico foi excluído, é pelo fato de que o mesmo não estava de acordo com nossas regras para a criação de tópicos no fórum. Segundo, você citou que era referente a sua internet, pode me dizer qual era o problema novamente? Aguardo. O Criador do tópico tem 24 horas para se pronunciar, caso contrário o mesmo será fechado. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
November 20, 201015 yr comment_541017 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
November 21, 201015 yr comment_542603 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Não manda usa a busca pq ja fiz isso.