Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma resposta em um tópico.

GALERA ACABEI DE LER UM POST AQUI MESMO NO FORUM, NO QUAL O CL DIZ QUE PARA TER SUCESSO PARA FAZER O DINORANT NORMAL REFORÇADO PRECISA-SE DE 25K DE JC. MAS NA NOTICIA POSTADA NO SITE DO MUAWAY NÃO ESTÁ FALANDO ISSO, LÁ FALA QUE OS 25K DE JC É APENAS PARA TAXA DE TRADE. ALGUÉM ME EXPLICA ? KK TÓPICO [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596407-respondidoj-tenho-os-requisitos-necessrios-como-fao-o-pet-reforado/page__hl__fazer%20asa%20poseitdon__fromsearch__1 ]

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

Não há necessidade de possuir nenhuma quantia de jc points para reforçar seu dinorant, a taxa só é cobrada caso queira negociar no jogo, você interpretou a resposta do colaborador de maneira incorreta, até porque ele foi claro e falou que a taxa só é cobrada caso queira fazer a negociação do item no jogo.

Edited by Fael_

Imagem
O senhor esta certo, para que o senhor consiga realizar o upgrade em seu dinorant não precisa pagar taxa alguma em JcPoint´s, basta ter apenas os itens requeridos, enfim.
Você interpretou a resposta do Very incorretamente. Leia:

[..] Lembre-se que os 25.000 JCPoints é para ter sucesso na negociação do item.

Ele respondeu corretamente, os 25000 JCPoints são para que a negociação seja feita com sucesso.

Edited by Klahr

A taxa de trade significa a negociação do item, ou seja, o valor que o vendedor terá que pagar, caso for negociar o Dinorant clássico reforçado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Sim, a taxa só será cobrada na hora da negociação do item no trade, e não no Chaos Machine para realizar a combinação, você interpretou de forma errada, a taxa é para o trade e não para a combinação.
ImagemImagemImagem
  • Author
Galera, li mal, la no topico explica certo, desculpa, é que estou nervoso porque ainda não saiu no chaos machine essa ferramenta :unsure:
Imagem
Negativo, não é necessário nenhuma quantia de jcpoint's para ter o adicional em seu pet, você interpretou errado. Os 25.000 JCPoints é para ter sucesso na negociação do item.
Jovem, a taxa de trade significa a negociação do item, ou seja, o valor que o vendedor terá que pagar, caso for negociar o Dinorant clássico reforçado.

Edited by ToledoMaL

• Author
desde já agradeço por tirar essa duvida, pois achei que iria ter que comprar JC para efetuar a combinação no chaos machine :brow:
Imagem
A taxa em JcPoint's é cobrada apenas para vender o item, ou seja, caso o dono do item queira negociar o mesmo, deverá pagar essa taxa, não para reforçar o mesmo através da chaos machine do site.
Imagem
Imagem
Imagem
Você interpretou a resposta do mesmo errada, ele quis dizer que a taxa de 25.000 JCPoint's é para negociação do item, caso o dono queira vende.

[..] Lembre-se que os 25.000 JCPoints é para ter sucesso na negociação do item.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A taxa significa que sobre o item, isso é o valor que o tal membro que está vendendo terá que pagar, se for querer vender o dinorant reforçado.
Sim, essa taxa será cobrada na negociação do item via trade, para realizar a fusão do dinorant reforçado, é necessário ter 3 dinorants normais para que a fusão sejá feita c/sucesso. Relação á resposta do colaborador very, creio que sua autoria interpretou incorretamente, ate por que a resposta dele foi a seguinte, veja abaixo:

Lembre-se que os 25.000 JCPoints é para ter sucesso na Negociação do item.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você interpretou minha resposta errada, eu me referi a taxa de JCPoints cobrada na negociação do item, ou seja, de 25.000 JCPoints.
Leia novamente e entenda. :D

Lembre-se que os 25.000 JCPoints é para ter sucesso na negociação do item.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.