Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos, bom hoje resolvi baixar o game novamente depois de 2 anos parado, porem quando fui acessar minha conta no site, fui informado que a senha estava errada, então fui em Recuperar Senha coloquei meu login e o código de segurança solicitado e então veio a seguinte mensagem na minha tela:
"Erro ao enviar email."


Queria saber o que poderia fazer já que não consigo acessar minha conta nem recuperar a senha, agradeço qualquer resposta. Abraço galera.
Obs.: creio que meu login não está errado
Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.

Featured Replies

Segue abaixo com o tutorial é aprenda como recuperar a senha de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Obs:Como você ficou 2 anos sem logar em nosso servidor sua conta foi bloqueada sendo assim, recomendo que recrie outra é envie um ticket para o administrador solicitando o desbloqueou de sua conta vale lembrar que para que tenha uma integração por parte do setor administrativo o senhor deve aguarda 72horas ( 3 dias úteis )
@Complementando resposta.

Edited by Dns

Como você disse acima que ficou uns dois (2) anos sem entrar em sua conta, a mesma é desativada pelo setor administrativo. Agora temos uma regra no qual condiz se uma determinada conta ficar inativa dentro de 120 dias, ela é desativada automaticamente pelo sistema do MuAwaY, e é por esse motivo que você não está conseguindo recuperar sua conta, portanto crie uma conta secundária para que assim você possa está enviando um ticket e solicitando a reativação de sua conta. É importante acrescentar o login de sua conta inativa no ticket, para que seja feito rapidamente a reativação da mesma. Após receber a resposta no ticket, tente recuperar sua conta novamente. Caso não obter êxito em recuperar a mesma após ela ser ativada, envie um outro ticket e solicite a recuperação de sua conta e também a solicitação de recuperação da mesma pelo e-mail.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Geralmente esta mensagem de erro aparece quando o login inserido não existe ou está incorreto. Acredito eu que não seja um bug no website, verifique se você está realmente inserindo o seu login corretamente. Sua conta também pode estar desativada caso você tenha ficado 120 dias ou mais sem entrar na mesma, neste caso você terá que enviar um ticket através de outra conta solicitando a re-ativação de sua conta.

Edited by Klahr

Acredito que o senhor colocou seu loguin errado, certifique-se de que o loguin/código foram digitados de forma correta, e tente novamente, até porque testei em minha residencie e obtive exito, veja:
Imagem
Caso o senhor não consiga realizar este procedimento, envie um ticket a nossa administração utilizando uma conta alternativa, e relate o ocorrido, e aguarde um parecer administrativo. Este problema pode ter sido ocasionado pelo fato de sua conta estar inativa a 2 anos, provavelmente nossa administração bloqueou a mesma, sendo assim envie um ticket a nossa administração relatando sobre ocorrido e aguarde um respaldo.

Edited by Caus

Veja abaixo um toturial de como está conseguindo recuperar sua senha de formar correta.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Edited by Kriger_xP

Não há problema nenhum com o sistema de recuperação de conta, aconselhável que esteja criando uma nova conta e abra um ticket para o nosso administrador relatando o ocorrido, sua conta pode está desativada por ficar mais de 120 dias sem acesso, envie um ticket e aguarde por uma interação, lembrando que o prazo estipulado para uma resposta via ticket é de 72 horas, caso o mesmo entre em análise o prazo não é mais válido.

Imagem
Creio que a sua conta está inativa, até porque a nossa Administração desativou todas as contas que não logam á 120 dias, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma possa lhe ajudar a recuperar a sua conta, caso o senhor não saiba enviar um ticket para mesma, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Provavelmente sua autoria não esta digitando seu login corretamente, conclamo que verifique, caso o erro persistir, recomendo que envie um ticket contendo seu login e pedindo auxílio, após enviar o ticket é necessário aguardar até 72 horas úteis para um resposta, enfim.
Realizei o teste e em minha máquina o sistema de recuperação de dados se encontra em perfeitas condições de uso, acredito que a sua conta esteja desativada ou você está inserindo o loguin errado, nesse caso esteja enviando um ticket para a administração solicitando a ativação da conta novamente e claro, solicitando um auxílio na recuperação dos dados desejados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Obviamente sua conta está desativada por questão de segurança, pois quando uma conta fica 120 dias ou mais inativa, o sistema a desativa automaticamente, todavia, isso não lhe impede de recuperar os dados da mesma, acredito que você esteja inserindo alguma informação errada, verifique isso, veja também se o e-mail cujo a conta está cadastrada continua ativo. Se porventura não obtenha êxito, envie um ticket a administração, através de uma conta secundária, solicitando a recuperação dos dados deste determinada conta, e aguarde por uma interação.
Imagem
Olá, creio que você errou algum dado de sua conta na hora de recuperação de dados, ate porque acabei de realizar o procedimento de recuperar dados e obtive exito sem problema, esteja tentando novamente e verificando que todos dados esta correto, caso não consiga, crie uma nova conta e entre me contato com nossa administração via ticket para que a mesma possa estar lhe ajudando melhor em sua recuperação de conta.
Como sua autoria citou acima que não sabe o login ficará dificel de recuperar sua conta, ate por que o unico modo de recupera erá pelo login, aconselho sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket, relatano o acontecido, após relatar, aguarde uma interação administrativa, estarei disponibilizano um tutotrial como abrir ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrano que tickets tem prazo para ser respondidas que é de 72 horas (3 dias) úteis.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo fato de você ter ficado 2 anos sem logar-se no servidor a sua conta foi bloqueada, sendo assim você terá que enviar um ticket solicitando o desbloqueio de sua conta. Envie um ticket e aguarde um tempo máximo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Conforme você permaneceu dois (2) anos inativo do servidor, após um tempo mínimo de 120 dias, a conta é bloqueada por questão de segurança, no mais, basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo solicitando a liberação da mesma, informe o máximo de detalhes junto com o login da account, assim será possível ter acesso novamente, enfim.
Lembre-se que após enviar o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para ter uma interação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.