Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque existem os revendedores e somos proibidos de vender nossos itens?

Eu irei deixar a minha tese abordando este assunto em uma forma de dúvida coerente para que os Senhores, esses Senhores que enchem o peito de orgulho para dizer que faz parte da Equipe MuAwaY. Eu antecipo e deixo avisado que a minha intenção aqui não é fazer as suas cabeças, apenas quero que reflita o que tenho para dizer e me diz se o Administrador faz o que o rotulo diz, isto é, trabalha sem pensar em fins financeiros.

De um tempo para cá houve várias mudanças no servidor, mudanças essas que eu espero ter oportunidade de debate aqui com os Senhores integrantes da Staff, mas o assunto que eu quero que me esclareçam hoje é sobre os Revendedores, os players que tem autonomia para revender itens e obter remuneração na custa dos jogadores e do próprio Administrador. Antes de temos adotados essa metodologia de revenda de itens, havia inúmeros revendedores no servidor que comprava itens dos jogadores por x e vendia por y, sendo assim diminuindo o fluxo de depósito no Servidor, um desses revendedores possuía o nome de Almir Junior, sim, eu estou falando do Sr-Mizere. O foco desta cláusula abordada refere a um documentário divulgado pelo Almir, aonde ele apresentou várias provas do "Mercado Negro do MuAwaY". Aonde após uma promoção cuja o bônus era a famosa Candy Box, o Almir via e-mail comprou candy box direto com o Administrador, isso após a promoção ter acabada, foi gasto 10.000,00 reais em box e após disso o Administrador diminuiu a chance de drop do item, se antes tinha chance de dropar war e e dino, agora só iria dropa rlk e posteriormente o Administrador baniu a conta do Mizere, você lendo isso acha que o Administrador agiu de boa ou má fé com ele?
O banimento dele foi o motivo dele ter postado essas informações, junto com as provas de transferência online, eu gostaria de deixar em destaque estas provas aqui entretanto as mesmas foram deletadas, porque foram deletadas?

Porque nós não podemos vender nossos itens, porque foram dadas autonomia a uma classe de jogadores privilegiadas a fazer este comercio?

Hoje se um zé ninguém como eu ou você vender nossos itens nós somos punidos como gado, sem consentimento e caso queremos nossa conta novamente, teremos que debitar uma divida absurda de Creations, quem ganha com tudo isso, quem ganhou com tudo isso, e isso, visando tudo isso me faz dúvidar a integridade Administrativa e seus reais valores. A dúvida está em destaque, espero uma resposta.

Cordialmente.

Featured Replies

Olá,

Toda empresa, seja ela virtual ou física, o que visa é absorver lucros para pagar impostos, funcionários e etc, e no MuAwaY não é diferente, a diferença que existe é que a administração do servidor trabalha de acordo com a ética profissional sem pensar apenas no lucro, mas sim na diversão de todos os jogadores que fazem parte da comunidade do MuAwaY, convenhamos se você fosse Líder do MuAwaY, gostaria muito de viver em base disto e pagar contas a base disto, e para isso precisaria de lucros.

Por incrível que pareça e por mais entranho que você pode entender isto, todos os itens de todos os jogadores e até mesmo staffs, é como se fosse um aluguel, você não conseguirá tirar o item do Jogo e usa-lo na vida real, não é mesmo? É a mesma coisa de termos uma casa de Aluguel, morarmos nela e aparecer um comprador e não podermos vendê-la porque não é nossa.
Pergunta: Porquê os itens não são meus e sim alugados?
Resposta: Os itens são alugados, pelo simples fato que prestamos assistência para todos os jogadores do MuAwaY, fazendo manutenção no servidor, deixando sempre optimizado, prestando suporte e etc, o item só seria seu de fato se você conseguisse o tirar do servidor para a vida real, que é impossível claro. Com essa tese abordada, vem a resposta para a pergunta, por quê alguns podem revender e outros não? Existia um mercado negro muito denso antigamente no servidor, onde por trás disso avia muitos roubos, ilegalidades, visando facilitar e atender a inúmeros pedidos de jogadores a administração maior do jogo, resolveu acolher uma Equipe de revenda para que assim os mesmos revendessem itens de forma segura, monitorado pelo MuAwaY e dentro das regras. Hoje temos o controle total de revenda do servidor, e o número de problemas causados por revenda ilegal só faz cair e a tendência é chegar em 0% de taxa de reclamação de problemas com revenda ilegal, onde os revendedores não são legalizados. A ideia maior disto, é passar segurança e atender aos pedidos dos jogadores que sempre queriam setor de revenda de itens diretos, principalmente por não ter alguns itens no shopping e os revendedores terem, e tantos outros fatores incitáveis.

Atenciosamente,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.