Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a levar One hit em eventos do gênero PvP.

Porque sempre quando eu dou hit "antes" nas pessoas após o JAH eu tomo one hit? isso já acontece comigo desde muito tempo, tá difícil...

A própria administração citou que a porcentagem do jogador conseguir acertar um one hit no outro é muito baixa, você fala como se fosse com frequência, então tem algo de errado, todavia você deve reportar para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise administrativa caso ache que seja algum bug em seu personagem. Sobre ao hitar antes ou depois, isso é algo que depende muito também da combinação de itens, geralmente após atacar antes, você leva reflect dos itens e acredito que seja mais fácil do seu adversário lhe matar, enfim.

Sim, realmente é com frequência, por este motivo quando algum game master marca antes e é risco de 90% de eu perder com a infração marcada ante.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

-
Provavelmente sua autoria ataca e não "pota", ou seja seu life abaixa a cada hit, e se sua autoria não utilizar o potion, seu life irá cair e você irá morrer por apenas 1 hit.
De fato ao atacar o jogador antes, você gasta um X de energia, vida e força, onde seu personagem fica um pouco fraco, e na próxima contagem, acabar acontecendo de sua autoria tomar o famoso "one". Porém devo lhe informar que, a porcentagem para uma pessoa tomar um one hit no servidor, é baixa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não tem como entender, pois dou suporte e te falo, comigo acontece sempre a mesma coisa e nunca tem uma resposta concreta a respeito disso, creio eu que seja algum tipo de bug que vem ocorrendo no servidor que buga a life do char e acaba morrendo de one hit, ou morre após isso, e sempre quando dou antes também no devido char do membro que é meu oponente e mato, após voltar eu também tomo one hit... lamentável!
O fato de um char levar one hit, é questão de sorte, acredito que se o senhor esta levando frequentemente one hit, pois é provável que seu personagem possa estar bugado ou algo do tipo, agora respondendo a duvida diretamente, irei falar mais uma vez, a questão do one hit, conforme nosso administrador relatou, é considera sorte, não possui técnicas que permite um personagem a dar diversos one hit, enfim.
Quando você da o Hit antes do jogador, consequentemente você gasta um pouco mais de mana e life que o outro jogador, nesse meio tempo a sua life diminui consideravelmente, oque aumenta o risco de one hit, mas essa tesa não é 100% aceitável, pois não existe uma explicação concreta para esse tipo de acontecimento que você citou.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
A própria administração citou que a porcentagem do jogador conseguir acertar um one hit no outro é muito baixa, você fala como se fosse com frequência, então tem algo de errado, todavia você deve reportar para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise administrativa caso ache que seja algum bug em seu personagem. Sobre ao hitar antes ou depois, isso é algo que depende muito também da combinação de itens, geralmente após atacar antes, você leva reflect dos itens e acredito que seja mais fácil do seu adversário lhe matar, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um motivo em especial, acredito que seja falta de sorte sua e sorte do seu adversário. Não é porque você atacou antes do ATENÇÃO JÁ que automaticamente em seguida você levará one hit, enfim, não existe uma explicação concreta.
Isso é questão de técnica que não é realmente explicável a nós jogadores, pois isso x1 realmente está valendo por experiência de cada jogador. É claro que, devemos ficar cientes de que devemos "POTAR" para que não tenha mais probabilidades de tomar o famoso "one" no x1.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como dito por você, você efetua um hit antes do adversário isto faz com que você perca um pouco da energia, consequentemente não pota e sua energia fica um pouco abaixo do normal assim quando o seu adversário efetua um hit em seu personagem você toma ONE diretamente. Lembrando que o ONE HIT é questão de sorte, o jogador só efetua o one na base da sorte ou por ventura o personagem adversário estiver fora dos requisitos de vitalidade.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você ataca um jogador seus atributos de mana desce, porém a mana não interfere na vida do pvp, o nosso administrador já relatou em um tópico que a porcentagem de um jogador conseguir da one hit em outro é baixa, caso você tenha suspeitas que o problema está na versão esteja reportando a anomalia para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Fael_

Imagem
Olá, boa tarde!

Para evitar one hit recomendo o senhor deixar seu personagem full em pontos, pois como dito pelo administrador one hit é questão de sorte, ou seja caso seu personagem esteja full e o senhor esta levando one hit com frequência, provavelmente seu personagem esta bugado ou algo do gênero.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Quando o senhor hita o seu adversário, faz com que a sua mana desce, e como foi citado pela nossa Administração isso não interferi em na vida do PvP, creio que seja algum problema, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Ver postLive, em 26 March 2016 - 02:23 PM, disse:

Resposta completa e correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.