Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo enviar um e-mail de denúncias?

Por que nao consigo enviar e-mail de Denuncias ?


This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

denuncias@muaway.net

Edited by Very_CL
Tamanho 02

Por que nao consigo enviao e-mail de Denuncias ?

  1. 1. Por que nao consigo enviao e-mail de Denuncias ?

    • Por que nao consigo enviao e-mail de Denuncias ?
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Sua autoria não está obtendo êxito ao enviar uma denúncia para o setor administrativo pelo fato de que está inserindo o e-mail incorreto, onde está disponibilizando a você essa mensagem de erro, no qual, significa que a mensagem que iria ser enviada para o destinatário não foi bem sucedida, ou seja, houve falhas, no mais as denúncias são feitas através do suporte via ticket ou até mesmo no e-mail patrick@muaway.net. Em ambos métodos, você irá obter êxito. :)

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Realmente nunca presenciei problemas do tipo, pode ser que seja do hotmail, tente enviar por um outro tipo como por exemplo : gmail,terra,yahoo, caso o problema persista prossiga relatando sua denuncia via ticket, que também é um outro método de ser analisada.
Obs : Após o senhor enviar um ticket, provavelmente o mesmo entrará no modo " analise " onde não há um tempo estimado para ser respondido, sendo assim aguarde e tenha paciência. ;)

Edited by IgorAmaral

-
Denuncias são realizadas via ticket, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador com provas em vídeos/imagem, após enviar o ticket, deverá aguardar um prazo de 72 horas (3 dias) para obter uma resposta, caso entre em análise, não existe um prazo para ser respondido.
ImagemImagemImagem
Denúncias são feitas apenas através do sistema de tickets ou enviando um e-mail para patrick@muaway.net, acredito que o e-mail para o qual você esteja tentando enviar a sua denúncia se encontre inoperante.
As denuncias são feitas através de tickts ou emails para o administrador !
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode estar fazendo sua denúncia através de ticket em nosso web-site, logue-se em sua conta e faça uma denuncia via site, mais caso queira enviar um e-mail, envie para nosso sub-administrador no seguinte e-mail patrick@muaway.net e aguarde respostas.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Denúncias são realizadas através do ticket, ou seja, você terá que juntar o máximo de provas possíveis, e estar enviando para a administração via ticket, assim terá um prazo de 72 horas para que possa obter uma resposta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde, você pode estar fazendo sua denuncia via ticket, através de nosso web site, caso não saiba como abrir um ticket, visualize o seguinte tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Apos enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas uteis para que você seja respondido.
Existe 2 jeitos para está efetuando uma denuncia. A primeira é através de ticket, feito isso, basta está aguardando 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, caso entre em status não á um prazo estipulado para está sendo respondido. Ou até mesmo sua autoria poderá enviar um e-mail para o e-mail eletrônico para o nosso Sub Administrador Patrick@muaway.net, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente todo e qualquer tipo de denuncia deve ser feita através de ticket, caso não saiba enviar um, visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Porque o senhor poderá estar optando para estar enviando a sua denúncia via ticket ou para Patrick@muaway.net, mas fique no aguardo para um retorno após o envio de seu argumento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo em primeiro lugar para tirar uma duvida não é necessário criar uma Enquete.
Respondendo a sua pergunta, você não esta conseguindo enviar o e-mail para a Equipe Administrativa do MuAwaY porque o e-mail no qual você esta tentando esta incorreto.
O e-mail correto é " patrick@muaway.net ".
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente o aconselhável para reportar uma denúncia, seja através do ticket ou pelo e-mail patrick@muaway.net, portanto, entre em contato com o setor Administrativo por esses dois meios e aguarde por uma interação.
Lembre-se que o prazo para um ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, dependendo do assunto, o mesmo poderá entrar em análise, caso esse modo seja selecionado, esteja ciente que não existe tempo exato para ter uma interação.
Estarei deixando um tutorial para enviar ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.