Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conexão no jogo com a internet 3G.

Eai galera, minha dúvida é o seguinte:

Vamos supor que eu tenha um plano de internet 3G limitado, então eu entro em meu computador e vou jogar MuAwaY com essa internet.
Quanto tempo aproximadamente, vou conseguir jogar MuAwaY com uma internet de 200 Mb's?
Quando acabar os 200 Mb's a internet será interrompida.

Featured Replies

Infelizmente não podemos lhe fornecer informações do gênero, até porque a frequência de cada operadora são diferentes. Uma vez eu me conectei ao servidor com a Internet 3G, no qual fiquei mais ou menos 10 minutos onlines até meu pacote esgotar. Só lembrando que, a operado era a Claro, ou seja, cada uma é variada o tempo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não temos informações até porque a frequência de cada operadora é diferente, você deve jogar no máximo uns 10 minutos, é valido lembra que pode-se menos que isso, depende de quantos megas o MuAwaY pedi.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo esta pergunta creio eu que ninguém saberá lhe responder, pois não sabemos o quanto de frequência que o MuAwaY pede para se conectar e também não sabemos qual é a frequência do seu 3G pode ocorre o fato de você conseguir se conectar e ficar bastante tempo e pode também ocorre o fato de você nem conseguir se conectar.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não temos informações como tais, porém creio que sua autoria poderá jogar aproximadamente 10 minutos.
Infelizmente não há uma quantia exata para nos membros do suporte te informa pois varia muito de cada operadora você utiliza pode ser que dure 10 minutos ou até mesmo o dia todo enfim e algo que não há como ser definido dependendo da operadora que há muita instabilidade e frequência oscilando.
Isso vai depender muito da operadora que sua internet 3G faz parte. Acredito que com 200 MB/s você consiga jogar por pelo menos 1 hora, mas como eu disse, isso vai depender muito. Se por algum acaso você abrir o launcher em um dia que uma atualização foi lançada, o limite da sua conexão irá ser reduzido de acordo com o tamanho da atualização, enfim.
Essa informação e muito complexa porém vai depender de qual operadora, possa ser que você possa nem conseguir logar ao server ou até mesmo logar jogar um pouco, porém possa ser que a conexão seja com muito atraso por questão de sua bandar ser pouca a taxa certamente vai ser limitada para que sua conexão de 200mb dure mais tempo.

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há como lhe informar, até porque não temos informações quantos de frequência o servidor pede para poder se conectar, e também vária de cada operadora, é bem provável que você poderá jogar no máximo de 10/15 minutos, mas irá depender da frequência de sua operadora.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não obtemos essa informação, até porque cada operadora não são dos mesmos tipos, creio que o máximo será apenas 15 minutos sem tomar disconect algum, após isso a velocidade será esgotada e o senhor irá levar disconect.
Não temos informações para lhe dar tecnicamente falando, pois o gasto de sua internet no servidor é muito variável do que você está fazendo no momento.
Eu também já utilizei a internet 3G na época, e o mesmo executou o servidor normalmente, mas pode ter certeza de que de vez em quando você pode ser desconectado do servidor por falta de pacote.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não temos informações como tais, possuem uma frequencia diferente, você poderá estar jogando aproximadamente de 10 a 15 minutos.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Ver post-Tranky, em 26 March 2016 - 07:10 PM, disse:

Infelizmente não podemos lhe fornecer informações do gênero, até porque a frequência de cada operadora são diferentes. Uma vez eu me conectei ao servidor com a Internet 3G, no qual fiquei mais ou menos 10 minutos onlines até meu pacote esgotar. Só lembrando que, a operado era a Claro, ou seja, cada uma é variada o tempo.

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.