Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a internet com o jogo.

Gente, hoje o dia todo não consegui ficar logado no MuAwaY.

É o seguinte, meu roteador fica reiniciando de 5 em 5 minutos(SOZINHO) e com isso eu sou desconectado do MuAwaY e de todas as outras conexões com a internet que estão ativas naquele momento.

Acessei as configurações de meu roteador e visualizei os seguintes log's:
Imagem

OBS* Esse problema provavelmente seja com meu modem, gostaria muito da ajuda de alguém que entende desta área que possa me ajudar, se souber algo mais detalhado, tente entrar em contato comigo via MP, serei muito grato.

Aguardo uma resposta, obrigado gente!

Featured Replies

Pesquisei sobre esse error e a unica solução viável que o senhor deve tomar e solicitar a troca do seu modem/roteador só assim você conseguira estabelecer uma conexão instável para navegar.
O mais recomendado é que você ligue para a central de ajuda da motorola, porém certamente será lhe passado que você deve fazer a reinstalação (dar reset) no modem e configura-lo novamente. Se preferir, veja o manual abaixo para ter uma "ideia" de como se faz isto:
http://www.netcombo.com.br/documentos/Manual_Motorola_SBV5122_ComWiFi-1374090683828.pdf

Por se tratar da mesma marca, certamente a maneira de efetuar alterações será igual ou semelhante.
O seu determinado modem está reiniciando sozinho pelo fato de que ás configurações dos mesmos não estão batendo, ou seja, a configuração não está totalmente compatível com a sua conexão no host. Ou até mesmo é causado pelos conflitos do sistema de dns. No mais, será necessário você está verificando sua conexão com o sistema de dns, para isso, será necessário ir até a central de rede e compartilhamento de sua máquina, clicar na conexão onde você estiver conectado, assim que abrir, clique em propriedades, logo após em TCP/IP versão 4, e marque todas as opções como "Obter um endereço de IP automaticamente", dê aplicar e aguarde até que tudo possa ser verificado. Outro método é, ir atrás de seu modem e assim pressionar o botão reset, para que o mesmo possa está efetuando uma formatação em seu roteador. Se o seu problema persistir, será necessário entrar em contato com um técnico ou até mesmo a provedora de acesso e explicar oque de fato está ocorrendo em sua conexão/modem, para que possa ser feito uma averiguação e tudo ficar de bom entendimento e dentro dos conformes para que você possa está estável no servidor novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Creio que isto é problema de seu provedor de internet, ou seja provavelmente player algum conseguira lhe ajudar, recomendo que entre em contato diretamente com a empresa responsável por fornecer internet a sua residência, no caso como estive observando é a motorola, enfim.
Creio que o motivo de seu roteador estar reiniciando de 5 em 5 minutos, é pelo motivo de as configurações não estarem compatíveis.
Oque eu recomendo, é você estar alertando a central responsável pelo serviço que você contratou, e informa-lhes o problema que esta ocorrendo em sua residencia.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.