Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

Salve parças!

Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?

1. O que está achando sobre minha passagem na STAFF?
2. Para vocês, o que um moderador deve fazer mais dentro do jogo?
3. Preferem eventos rápidos e eficientes ou eventos calmos com mais atenção?
4. Em qual ponto preciso melhorar?
5. Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
6. Quando eu for realizar eventos no servidor autorizados, qual sua preferencia?(Mata-Mata/Eventinhos/Maratonas).

Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!
Abraços feuuuuuras, e muito obrigado! :)

Featured Replies

Salve!

R: Sua passagem na equipe está sendo de extrema importância e motivação para os membros que ainda não se integrarão a mesma, um membro no qual deu mais suporte no fórum para aderir ao cargo de colaborador e por fim, conseguiu. Parabéns.
R: Há, uma coisa no qual você deverá está fazendo diariamente no servidor é, realizar trocas e dar o máximo de atenção para os jogadores que solicitam auxílios e/ou skins.
R: Calmos com mais atenção. :)
Até o exato momento, nenhum.
R: Sim, sua personalidade me impressiona, um cara humilde e se da bem com todos os jogadores e/ou membros do fórum.
6. Quando eu for realizar eventos no servidor autorizados, qual sua preferencia?(Mata-Mata/Eventinhos/Maratonas).
R: Mata-Mata, pois assim todos os jogadores onlines naquele determinado servidor, poderão participar.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Ver postFox_MD, em 26 March 2016 - 08:21 PM, disse:

Salve parças!

Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?

2.Para vocês, o que um moderador deve fazer mais dentro do jogo?
4.Em qual ponto preciso melhorar?
5.Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?

Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!
Abraços feuuuuuras, e muito obrigado! :)

Ta boa
moderador so pedir autorização pra fazer eventos
eventinhos rapidos e mata-mata calmo com mais atenção
precisa melhora em nada
sim
Eventinhos

Edited by Sp1nard_

Imagem
Imagem
Imagem

Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
A STAFF está boa, só tens 2 GM's que nao vou citar o nome que realmente não deveria estar no jogo na minha opnião.
Seu rendimento no forum é otimo, ja no jogo não conheço e nunca o vi.
Os md's estão fazendo seu trabalho direitinho, principalmente o Igor.
O ponto que precisa melhorar são os brindes de promoção, pois está vindo iten " repetido " fazendo assim desvalorizar os lancados anteriormente.
Eu prefiro eventos mais rapidos e eficientes, pois ja estou acostumado.
Quando vc for fazer eventos prefiro Mata-Mata quebrando recordes.

Atenciosamente - Jheco
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Edited by Jheco

-
R: Entrada merecida na STAFF, te conheço a mais de anos e sempre manteve sua humildade, mesmo depois de ter entrado na equipe, ficou muito tempo no suporte na antiga conta e não conseguiu entrar, mas criou outra conta, mitou e conseguiu sua vaga na equipe, tá de parabéns! <3
R: Além de auxiliar os jogadores em trocas, poderia realizar alguns eventos para agradar a todos, como time x time, rei de arena, etc.
R: Em minha opinião, de preferência eventos calmos no qual você pode prestar atenção e não cometer erros bobos ;).
R: No meu ver não precisa melhorar em nenhum aspecto.
R: Sim, como eu já disse, você possui humildade e respeito com os jogadores.
R: Em minha opinião você poderia estar realizando um evento mata-mata para todos os jogadores.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
R: Ate aqui você vem mostrando ao que veio sendo assim creio que terá muita pra mostra assim que receber sua conta de moderador estou na espectativa, para acompanhar seu desempenho in-game :)
Bom em minha opnião não só um moderador mais toda STAFF em si ela deve preencher aquele vazio em determinadas funções ou seja preenchendo cada tarefa para que nenhuma falte e nenhuma passe de mais deixando cansativa, isso eu destaco como um membro exemplar.
3Preferem eventos rápidos e eficientes ou eventos calmos com mais atenção?
Bom rápidos e com atenção seria minha escolha, mais na maioria das vezes eventos rápidos acaba sendo muito desgastante para o game master é acaba sempre em reclamação no fórum pois, obviamente ocorrerá falhas isso e evidente.
Ate aqui, você esta se saindo um ótimo Colaborador, espero que seu brilho e simpatia se espalhe ainda mais agora exercendo o cargo de moderador :)
Sim, ate o momento me apresentou ser uma boa pessoa e um excelente profissional, nada a questionar sobre sua personalidade.
Em meu ponto de vista todos os eventos devem manter um padrão para que não falte em nenhuma parte, mais eu mesmo prefiro Eventinhos, como realizar (sonho) é participar acho muito legal sair a procura dos game master nas regiões das cidades.

Edited by Dns

R: A melhor que eu já vi na minha trajetória no MuAwaY desde 2009

R: Realização de trocas e auxilio em eventos de grande porte e alegrar um pouco com alguns eventinhos, retirar duvidas etc...

3.Preferem eventos rápidos e eficientes ou eventos calmos com mais atenção?

R: Prefiro evento onde o realizador tenha capacidade e disciplina para realizar tal evento sem constrangi nós players e gerar tumultuo para não denegrir a própria imagem dentro do servidor.

R: Ao meu ponto de vista você é um exemplo para todos dentro do web-forúm particularmente eu me espelho muito em você em meu suporte, porém a vida é assim todo dia tem uma coisa nova para aprender ou mesmo aperfeiçoar o que já é bom.

R: No game eu não acompanho muito, porém no web-fórum eu já lhe disse muitas vezes você pra mim e o Nettel são os melhores que eu já presenciei, quanto na humildade e na capacidade de ajudar o próximo isso é cativante.

R: Eu prefiro que você realize o que os membros lhe pedir e o que você esta disposto a fazer porque? Não adianta por exemplo todo mundo falar "GO MATA-MATA" e você não estiver em um dia com muita atenção ou algo do tipo resumindo "preguiça" e acabar não saindo do jeito esperado, porém o servidor precisa um pouco mais de atenção em eventinhos. Essa é a minha opinião.

Edited by Pronax

1. Ótima, um dos melhores colaboradores que já passou pela equipe, espero que seja igual como moderador.

2. Além de ajudar em trocas, fazer alguns eventos (como muitos fazem), porém como sabemos Moderadores não podem adicionar a premiação padrão, mas poderia fazer eventinhos/eventos de grande porte, valendo skin, ou valendo apenas itens (critério seu). Quebrar record's, como o do Igor_MD, que bateu o record de Mata-mata bolão.

3. Creio que ambas opções são viáveis, mas como devo escolher uma... Creio que eventos calmos com atenção seria bem melhor, pois iria evitar futuros transtornos, e muitos players iriam deixar de reclamar por exemplo, "Fulano faz evento e adiciona premiação errada", "Ciclano diz que fiz um infração quando não fiz" etc.

4. Como Moderador ainda não pude ver seu "trabalho", porém até o momento, creio que nada, esta se saindo muito bem.

5. Sim.

6. Eventinhos.

Você é merecedor desse cargo, teve uma longa jornada até conseguir conquistar o cargo de colaborador, e quando entrou não deixou a desejar fez um ótimo trabalho, aliás moderar o fórum "sozinho" não é para qualquer um.

Apenas os afazeres padrão de um moderador, e na minha opinião empenhar a mais nas trocas, pois a demanda atualmente é grande.

Calmos e com mais atenção.

Precisa melhorar em nada já tá perfeito me beija.

Sua personalidade é fora do normal parça, tivemos diversas desavenças no passado hoje somos maturo para ver que era coisas boba, você é uma ótima pessoa continua assim que vai longe, e você sabe voar né ntc.

Mata-Mata Pois todos podem participar.

Imagem
R: Uma ótima passagem até o exato momento, com o estágio do cargo Colaborador deixou o fórum organizado conforme as regras e em alguns momentos moderando o mesmo sozinho e sempre que possível ficava online fazendo a sua função, de Colaborador uma ótima passagem. Sobre o cargo de Moderador, como vimos você subiu agora de cargo, espero que faça o mesmo trabalho como fez de Colaborador, porém com funções diferentes, é claro.

R: O Moderador deve sempre buscar interagir mais com os player's, pois é através do cargo de Moderador que o mesmo irá subir para Game Master, ou seja, sempre deve buscar dicas dos demais jogadores, realizar as trocas, auxiliar os GM's com bastante frequência principalmente em maratonas, e claro, realizar eventos apostados, rei de arenas entre outras coisas que os jogadores focam mais no cargo de Moderador.

R: Acredito que a maioria dos jogadores gostam mais de eventos rápidos e com qualidade, porém com um evento mais rápido, o membro da equipe estará sujeito a errar com mais frequência, sendo assim irá depender da sua experiência, no começo tente fazer mais devagar e com mais atenção para evitar erros, com o decorrer do tempo você tenta fazer mais rápido e eficiente para evitar reclamações no começo.

R: Ainda não localizei nenhum erro seu, ou seja, continue assim que só tem a progredir.

R: Sim, gosto bastante do seu jeito de pensar e agir, mesmo com o cargo não mudou a personalidade com os jogadores, acredito que isso é fundamental para que um membro possa ficar durante muito tempo na equipe.

R: A maioria dos jogadores gostam do evento do gênero mata-mata, até pelo fato de que é um evento que todos podem participar e de maior agrado aos demais jogadores, sendo assim você deve seguir sempre a maioria, não desmerecendo os outros eventos, porém sempre realizar mais o que o pessoal pedir. Sobre a minha preferência, prefiro eventinhos.
Imagem
Imagem
Imagem
R: Nem vejo online.
R: Trocas e Focar mais nos eventos
R: Calmo com mais Atenção Logico
R: Como citei acima Dificilmente vejo você online
R: Ta legal sua personalidade no Fórum
R: Mata-Mata

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
- Acho que sua passagem está sendo incrível, boa em todos os sentidos, és uma pessoa atenciosa com todos os jogadores e manteve sua essência de quando era jogador, sendo descontraído e humilde.

- Creio que conversar com os jogadores, descontrair o ambiente, além de eventos em momentos que não há GM's online há um certo tempo e claro, realizar trocas.

3.Preferem eventos rápidos e eficientes ou eventos calmos com mais atenção?
- Eu particularmente prefiro eventos calmos com mais atenção, onde diminuirá os erros em eventos.

- Creio que o senhor exerce sua função com extrema qualidade, portanto não vejo pontos a melhorar.

- Sim, como disse acima acho você descontraído.

- Particularmente gosto de participar e de eventos do gênero Pega-Pega, porém participo de qualquer evento que for realizado.
Precisa ficar mais online mano, pra falar a verdade até agr nem vi.
Trocas é o essencial mas eventos é bom, interagir com os players.
Nao precisa ser nem rapido e nem lento, porque tem GM ai que faz eventos super demorados e mesmo assim comete erros bobos e toda hora fica falando 1m vou beber água, 1m vou pegar comida ai é osso, só precisa fazer evento com foco entendeu meu mano.
4. Em qual ponto preciso melhorar? logar mais.
5. Você gosta da minha personalidade no game e no fórum? No Fórum tu é brabo, super humilde pra mim o melhor.
6. Quando eu for realizar eventos no servidor autorizados, qual sua preferencia?(Mata-Mata/Eventinhos/Maratonas). MATA-MATA
ImagemImagemImagem
R: Merecedora, você batalhou bestante para conquistar, você uma pessoa excelente e muito humilde.
R: Em meu ponto de vista, deverá realizar mais troca e também alguns eventos diversos, pois muitos jogadores solicitada essas coisas.
R: Eventos rápido e eficientes, todos os jogadores gostam, fazendo rápdio e eficiente dará mais tempo para ser realizados outras modalidade de eventos.
Em meu ponto de vista, você não precisa melhorar em nada.
R:Sim, você e uma excelente pessoa.
R: Mata-Mata, pois é o evento solicitado por quase todos os jogadores do servidor.
Imagem
Imagem
R: Sua passagem pela STAFF é de ótima importância, um fato é, de que voltou e rapidamente alcançou seu objetivo, onde motiva muitos players a continuarem dando suporte para um dia se integrar também a STAFF. Fora que está moderando o fórum muito bem! ;)
R: Sem dúvidas trocas, eventos deixa com os Game Masters, ou ajuda somente na parte do auxiliamento quando algum pedir.
R: Rápidos e eficientes sem dúvidas.
R: Até o exato momento em nenhum.
R: Não tenho muita intimidade, no entanto, nunca tive problemas de boa. :D
6. Quando eu for realizar eventos no servidor autorizados, qual sua preferencia?(Mata-Mata/Eventinhos/Maratonas)
R: Mata-mata.

R: Ela está boa, de fato.
R: Realizar trocas, e auxiliar nos eventos. Mas a maneira mais importante, é ter frequência em ficar no servidor para ser notado a todos os jogadores.
R: Em ambas as partes você tem que visar, pois a rapidez também gera qualidade, e atenção deve ser feita e aprimorada juntamente com a agilidade.
R: Não cometa erros, somente.
R: Está de bom tamanho, pois você é calmo e gentil com muitos jogadores.
R: A frequência de eventos de pequeno porte está muito baixa. Então, é de grande valia você optar em aprimorar as suas habilidades e ser autorizado a fazer eventinhos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Obrigado a todos os jogadores que responderam e deram suas opiniões sinceras!
Li todas e agradeço de verdade, independente do cargo que eu estiver, estarei fazendo o meu máximo, obrigado de verdade. ♥
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.