Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?
1. O que está achando sobre minha passagem na STAFF? 2. Para vocês, o que um moderador deve fazer mais dentro do jogo? 3. Preferem eventos rápidos e eficientes ou eventos calmos com mais atenção? 4. Em qual ponto preciso melhorar? 5. Você gosta da minha personalidade no game e no fórum? 6. Quando eu for realizar eventos no servidor autorizados, qual sua preferencia?(Mata-Mata/Eventinhos/Maratonas).
Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!
Abraços feuuuuuras, e muito obrigado!
Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?
1. O que está achando sobre minha passagem na STAFF?
2. Para vocês, o que um moderador deve fazer mais dentro do jogo?
3. Preferem eventos rápidos e eficientes ou eventos calmos com mais atenção?
4. Em qual ponto preciso melhorar?
5. Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
6. Quando eu for realizar eventos no servidor autorizados, qual sua preferencia?(Mata-Mata/Eventinhos/Maratonas).
Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!
Abraços feuuuuuras, e muito obrigado!