Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um problema no cliente 2.0.

Então baixei cliente 2.0 no windows xp ai atualizei todos os drives com Dreve Eazy, Drive Booster e Sim drive entro outros fui ate no site de cada drive para atualizar atualizei o directX entro outros downloads da aba do site e baixei de novo cliente 2.0 de novo do topico feito pelo Admin do novo download e mesmo assim o cliente fica com frescura falando que não estou com drives atualizados, o que posso fazer para arrumar isto?

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
-
Recomendo que utilize o slim drivers, saiba mais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Provavelmente o senhor não reiniciou a sua máquina, pois quando os Driver's são atualizados no computador, o requisito básico para atualizar corretamente, é reiniciando o seu computador. No mais, faça este pequeno processo, mas caso o problema persistir, deve entrar em contato com o administrador para que ele possa estar analisando este problema via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caso você já atualizou todos os driver's de sua máquina, tente também efetuar a atualização do Direct-X, pois o programa é especialmente para que os jogos possam rodar normalmente sem problemas, assim como os driver's. Realize esse procedimento e veja se irá obter resultados, caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos citados pelo Administrador no tópico e mesmo não adiantou,você terá que enviar um ticket para administração via email : suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Como você já realizou todas as maneiras de conseguir uma solução, esteja reportando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar o problema e ajudará você obter uma solução para o problema que vem acontecendo em sua maquina.
Imagem
Imagem
Se você já realizou todas as tentativas para atualizar seus drivers e não obteve resultados positivos, envie um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo seu problema com o máximo de detalhes.
Prezado, o senhor informou que realizou todos os procedimentos referentes a atualização de seus drivers e não obteve uma conexão com o servidor. Envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxilio do administrador para resolver seu problema.
Se o senhor já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa lhe ajudar a sanar o tal problema que está acontecendo em sua residência.
Boa noite, hoje eu tive o mesmo problema que você deletei toda a pasta do jogo removi completamente da minha maquina, baixei novamente e não adiantou nada, ate que eu procurei no web-fórum algum meio de corrigir e vi que a administração postou um tópico ontem relatando e explicando como corrigir o tal erro em que estava dando na hora de entrar no jogo, irei disponibilizar o tópico abaixo. PS: Comigo deu certo, espero ter ajudado.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositivo-foi-corrigido-downloads-atualizados/page__p__5141870__fromsearch__1&#entry5141870
Se você já realizou todos os procedimentos mencionados no fórum e não obteve resultados, recomendo encaminhar o problema para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, pois através desse meio, o caso será analisado e você terá um auxílio para sanar o erro, enfim.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.