Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fui roubado e ja consegui recuperar minha conta por ticket mas eu depositei 400 reais na promoçao dos itens black e quando eu recuperei nao tinha mas nenhum item.Ja mandei ticket pro admin pra vet se consigo recuperar alguma coisa mas ele nao responde.
Entao quero saber se ele devolve algum item da promoçao q eu depositei 400 reias

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Como você já encaminhou um determinado ticket, apenas aguarde, até porque o prazo de resposta em um suposto ticket é de 72 horas, ou seja 3 dias úteis, portanto continue aguardando e fique de olho no mesmo que em breve terá uma interação da parte administrativa. Só lembrando que, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo X para ser respondido, demorando dentro de 1/2 meses ou mais.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Como você já encaminhou um novo ticket para o administrador, o que você deverá fazer, é aguardar um prazo de 72 horas(3 dias) para que o seu ticket possa ser respondido, caso esse prazo já se esgotou, acredito que o seu ticket encontra-se em analise, e quando um ticket encontra-se nesse status, ele não obtém um tempo estipulado para ser respondido, sendo assim, aguarde até que essa analise seja concluída para o nosso administrador lhe oferecer uma resposta coerente ao assunto. Já sobre os itens perdidos, é válido lembrar que o nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos, pois quem faz a segurança de sua conta e de seus itens é o próprio jogador, mas como o seu assunto é algo de se aprofundar melhor, espere por respostas e veja se você irá obter possibilidades de ser reembolsado com os itens que você esteve perdendo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
De ante mão devo lhe informar que nossa administração não se responsabiliza por perda ou roubo de itens, isto é um fato e diante isso nada poderá ser feito, agora quanto ao ticket não respondido, o senhor deve aguarda um prazo de 72 horas (3 dias) úteis caso seu ticket se quer foi respondido, agora se o mesmo estiver em modo analise, o senhor terá que aguarda pois não existe um tempo para resposta uma vez que o mesmo entre em modo analise.
Conforme você já enviou o ticket, basta aguardar, o prazo estipulado é dentro de 72 horas úteis, caso seja selecionado no modo de análise, não existe tempo exato, pois quando essa opção é adicionada, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o ocorrido e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, seja paciente e aguarde.
Lembre-se que a Administração não se responsabiliza por roubos, pois quem faz a segurança da conta no jogo são os próprios player's, se a recuperação não for sucedida, esteja ciente por isto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.