Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, eu queria saber se posso ir com 2 char da mesma acc pro mt mt rlk ? Por que tem um Player que está querendo ir
Segue a print >>> Imagem

1º Lugar: > FireBoy_xP <
2º Lugar: WindChill
3º Lugar: xROBIN-TS
Início: 09h00min
Encerramento: 10h32min
Duração: 1h22min

Segunda ..

1º Lugar: > Jogador01 <
2º Lugar: KindOvoMaX
3º Lugar: iMoreno-BR
Início: 01h00min
Encerramento: 03h40min
Duração: 02h40min

Tomara que o 'Bear' não apaga esse topico 'treta'

Nosso MD ' Fox_MD ' DISSE QUE NÃO >> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/595842-respondido-referente-a-vagas-do-mata-mata-relquia/page__p__5137144&#entry5137144

Edited by adauryy

Featured Replies

Não tem como o senhor entra em um evento Mata-Mata por exemplo utilizando 2 personagens da mesma conta, o senhor só poderá entra em uma evento do tipo utilizando 2 personagens de contas distintas e os 2 personagens tem que estar online, Se caso nossa administrador pegar o usurário no ato, os dois personagens será desclassificados.

Edited by Caus

É totalmente proibido utilizar dois chares de uma determinada conta no mata-mata relíquia. Como você demonstrou na print, essa conta é a do FireBoy_xP, onde também contém o char Jogador01 e FireBoy_xP classificados para o evento, correto? Encaminhe a mesma via ticket para que as análises sejam feitas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Não é possível entrar em um mata-mata com 2 chares da mesma conta, só é possível realizar se fosse de contas separadas, agora creio eu que se forem mata-matas diferentes não é proibido, o mesmo player ganhou vaga para o mata-mata rlk em ambos chares, porém irá utilizar só um para lutar, até mesmo porque 2 char não é possível. :D

Ver postadauryy, em 27 March 2016 - 01:22 PM, disse:

Novato no suporte ne ?

Não, para min não vejo problema em lutar em um mata-mata com chares diferentes sendo ambos da mesma conta, sendo que seria impossível entrar no mata-mata rlk com os 2 chares, no mais 1 será desclassificado do mesmo jeito. ;)

Edited by IgorAmaral

Sim, é proibido utilizar 2 personagens de uma só conta no Mata-Mata Relíquia. Recomendo que faça uma denúncia através do sistema de tickets com o maior número de provas possível para que nossa administração possa analisar o caso.
  • Author

Ver postIgorAmaral, em 27 March 2016 - 01:21 PM, disse:

-
Não é possível entrar em um mata-mata com 2 chares da mesma conta, só é possível realizar se fosse de contas separadas, agora creio eu que se forem mata-matas diferentes não é proibido, o mesmo player ganhou vaga para o mata-mata rlk em ambos chares, porém irá utilizar só um para lutar, até mesmo porque 2 char não é possível. :D

Novato no suporte ne ?
É proibido sim participar com dois chars, ou seja, o mesmo terá que participar somente com um, creio que a nossa Administração irá pedir para o tal membro escolher somente um char para participar do mata-mata relíquia, e o que o mesmo escolher irá participar o outro será desclassificado.
no mtmt privado e liberado não , mas no mtmt relíquia valendo a asa e possível ir com os 2 char ate porq e aberto ... pra qm ganha vaga ...

Imagem
Imagem
Imagem
Vou esclarecer aqui.

No 1° Mata-Mata relíquia, dessa print que você apresentou, apenas o Jogador01 estava classificado.
No 2° Mata-Mata relíquia, ganhei vaga com o FireBoy_xP e doei o nick Jogador01 para um amigo, nem foi eu que ganhei a vaga tanto como não é da minha conta.

Procure saber antes de falar. :)
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFireBoy, em 27 March 2016 - 02:00 PM, disse:

Vou esclarecer aqui.

No 1° Mata-Mata relíquia, dessa print que você apresentou, apenas o Jogador01 estava classificado.
No 2° Mata-Mata relíquia, ganhei vaga com o FireBoy_xP e doei o nick Jogador01 para um amigo, nem foi eu que ganhei a vaga tanto como não é da minha conta.

Procure saber antes de falar. :)

Sem desculpinha vai Ser desclassificado :D LX
Não é permitido isso, porém o mesmo citou que passou o nick para um amigo, e como eu sou o realizador do mata-mata relíquia, antes irei falar com o FireBoy_xP e solicitar provas, caso as provas não sejam repassadas para mim, o segundo char a ganhar a vaga será desclassificado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.