Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, para tentar melhorar a cada vez mais, não é mesmo? Vamos lá!
1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master? R: [...]
2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar? R: [...]
3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você? R: [...]
4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum? R: [...]
5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade? R: [...]
6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que? R: [...]
7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando? R: [...]
Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!
Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, para tentar melhorar a cada vez mais, não é mesmo? Vamos lá!
1ª - Você está gostando da minha passagem pela equipe como um Game Master?
R: [...]
2ª - Em que pontos você acha que eu devo melhorar?
3ª - O número de eventos realizados por mim no servidor é satisfatório pra você?
4ª - Gosta da minha personalidade no game e no fórum?
5ª - Quando os eventos estão sendo realizados por mim, você gosta de participar e vê como um evento de qualidade?
6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
7ª - Qual gênero de evento você mais gosta de participar quando eu estou realizando?
Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!