March 27, 20169 yr comment_5143375 Meu computador é win 10 pro 64 bits e sempre q eu abro o jogo e entro em algum server o jogo se fecha sozinho Edited March 27, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 27, 20169 yr comment_5143376 Tente desativar o seu anti-vírus e execute o seu launcher como administrador, e veja se o problema foi solucionado, caso continue, esteja realizando os procedimentos abaixo: Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o erro persista, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway,net. Report
March 27, 20169 yr comment_5143378 Esteja reinstalando o jogo por completo de sua máquina, e também desativando seu anti-vírus/firewall, pois está corrompendo algum arquivo ao baixar/atualizar, se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
March 27, 20169 yr comment_5143379 - Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso sim, desative ambos e tente conectar-se no servidor, também esteja removendo a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não obtenha êxito, reporte seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver. Report
March 27, 20169 yr comment_5143380 - Devo te informar que se for o cliente 1.0, tente os procedimentos abaixo, isso se chama na realidade disconnect, veja abaixo como sanar : Parte I : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i Parte II : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte III : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Tente também remover sua compatibilidade : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/] Caso seja na versão 2.0, devo te informar que muitos players estão sofrendo com disconnects sendo assim, sugiro que encaminhe um e-mail para o suporte Administrativo : suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Poste respostas Report
March 27, 20169 yr comment_5143384 Provavelmente o seu antivírus está lhe desconectando pelo fato dos arquivos serem supostamente dadas como um vírus, mas não é. No mais, o senhor deverá estar desativando o seu antivírus para poder ter sucesso ao entrar, mas também tente estar removendo a sua compatibilidade no jogo, caso houver alguma : [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 27, 20169 yr comment_5143385 Atualmente nossa administração fez uma atualização de correção a de alguns bug/problemas que estava ocorrendo em nosso servidor, sendo assim desinstale por completo o cliente de sua maquina, logo após é importante que o senhor desative seu anti-vírus/firewall e logo após execute o download do cliente novamente depois do termino do download execute o launcher como administrador e teste os resultados. Report
March 27, 20169 yr comment_5143390 Desative seu ant virus pode ser que o mesmo esta bloqueando o game, tente realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ /http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Vale lembrar que é valido que o senhor siga os passos desse outro tutorial de como amenizar ao maximo lag dentro dentro do servidor pela versão 2.0 segue: → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/ Caso assim mesmo o error persiste encaminhe seu problema com print screen para o e-mail: suporte@muaway.net] @Adicionando outro tutorial. Edited March 27, 20169 yr by Dns Report
March 27, 20169 yr comment_5143391 O Windows 10 não é completamente compatível com o MuAwaY. Diversos usuários deste sistema operacional passam por problemas com o jogo, já outros outros tiveram uma melhora significativa no desempenho do jogo e uma diminuição nos problemas. No mais, recomendo que desative o seu anti-vírus/firewall e execute os seguintes procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, você terá que relatar o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar pelo auxilio de nossa administração. Report
March 27, 20169 yr comment_5143395 Como você disse que utiliza o Windows 10 para jogar o servidor MuAwaY, de ante mão devo lhe informar que o mesmo não é 100% compatível com o sistema do MuAwaY, causando esses determinados problemas, até porque é uma versão nova do Windows e muitos games ainda não são totalmente otimizados para rodarem normalmente. De fato oque está causando o fechamento do seu jogo é as pastas corrompidas, como por exemplo, a pasta (data), poderá ter um arquivo no qual está quebrado ou até mesmo você tentou alterar a interface do servidor, faça o seguinte, abre o executar de seu windows, digite %temp%, dê enter e apague todos os arquivos da pasta, logo após faça o mesmo processo novamente porém com o comando temp, apague novamente os arquivos. Vá até a pasta do MuAwaY e desinstale o por completo, feito isso, vá até o nosso web-site, na aba downloads e baixe o cliente atualizado do dia 26/03, para que assim você possa está obtendo uma boa jogabilidade. Só lembrando que, caso você utilize o cliente 2.0, será necessário desativar seu anti-vírus, realizar os procedimentos acima e por fim ir até a pasta do mesmo e realizar essa ação: Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\), procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 27, 20169 yr comment_5143398 Olá, peço que o senhor esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo, caso o problema persista peço que o senhor esteja enviando um e-mail para nossa administração Suporte@muaway.net, é esteja relatando o seu problema para que eles possam está ajudando o senhor de uma maneira mas concreta. Evitando Disconect 1º http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando Disconect 2º http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando Disconect 3º http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
March 27, 20169 yr comment_5143414 Visualize abaixo três tutoriais para estar evitando DC: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Se persistir, remova a compatibilidade do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor interno pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Lembre-se que o windows 10 não é totalmente compatível com o jogo, se realizar todos os procedimentos e o erro persistir, é por esse motivo. Report
March 27, 20169 yr comment_5143415 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 27, 20169 yr Author comment_5143418 Lucas, em 27 March 2016 - 06:29 PM, disse:Provavelmente o seu antivírus está lhe desconectando pelo fato dos arquivos serem supostamente dadas como um vírus, mas não é. No mais, o senhor deverá estar desativando o seu antivírus para poder ter sucesso ao entrar, mas também tente estar removendo a sua compatibilidade no jogo, caso houver alguma : [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. E QUANDO N TEM O "COMPATIBILIDADE" Edited March 27, 20169 yr by FroxArk Report
March 27, 20169 yr Author comment_5143426 Very_CL, em 27 March 2016 - 06:41 PM, disse:Visualize abaixo três tutoriais para estar evitando DC: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Se persistir, remova a compatibilidade do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor interno pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Lembre-se que o windows 10 não é totalmente compatível com o jogo, se realizar todos os procedimentos e o erro persistir, é por esse motivo. O FIREWALL JA ESTA DESATIVADO, N TENHO ANT VIRUS, E QUANDO ABRO PROPRIEDADES N TEM "COMPATIBILIDADE" Report
March 29, 20169 yr comment_5144790 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_CL
Tamanho 02.