Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo se encerrando sozinho

Meu computador é win 10 pro 64 bits e sempre q eu abro o jogo e entro em algum server o jogo se fecha sozinho

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Tente desativar o seu anti-vírus e execute o seu launcher como administrador, e veja se o problema foi solucionado, caso continue, esteja realizando os procedimentos abaixo:
Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway,net.
Esteja reinstalando o jogo por completo de sua máquina, e também desativando seu anti-vírus/firewall, pois está corrompendo algum arquivo ao baixar/atualizar, se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
-
Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso sim, desative ambos e tente conectar-se no servidor, também esteja removendo a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha êxito, reporte seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
-
Devo te informar que se for o cliente 1.0, tente os procedimentos abaixo, isso se chama na realidade disconnect, veja abaixo como sanar :
Parte I : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
Parte II : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte III : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Tente também remover sua compatibilidade :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/]
Caso seja na versão 2.0, devo te informar que muitos players estão sofrendo com disconnects sendo assim, sugiro que encaminhe um e-mail para o suporte Administrativo : suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Poste respostas :D
Provavelmente o seu antivírus está lhe desconectando pelo fato dos arquivos serem supostamente dadas como um vírus, mas não é. No mais, o senhor deverá estar desativando o seu antivírus para poder ter sucesso ao entrar, mas também tente estar removendo a sua compatibilidade no jogo, caso houver alguma :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualmente nossa administração fez uma atualização de correção a de alguns bug/problemas que estava ocorrendo em nosso servidor, sendo assim desinstale por completo o cliente de sua maquina, logo após é importante que o senhor desative seu anti-vírus/firewall e logo após execute o download do cliente novamente depois do termino do download execute o launcher como administrador e teste os resultados.
Desative seu ant virus pode ser que o mesmo esta bloqueando o game, tente realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
/http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Vale lembrar que é valido que o senhor siga os passos desse outro tutorial de como amenizar ao maximo lag dentro dentro do servidor pela versão 2.0 segue:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/
Caso assim mesmo o error persiste encaminhe seu problema com print screen para o e-mail: suporte@muaway.net]
@Adicionando outro tutorial.

Edited by Dns

O Windows 10 não é completamente compatível com o MuAwaY. Diversos usuários deste sistema operacional passam por problemas com o jogo, já outros outros tiveram uma melhora significativa no desempenho do jogo e uma diminuição nos problemas. No mais, recomendo que desative o seu anti-vírus/firewall e execute os seguintes procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, você terá que relatar o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar pelo auxilio de nossa administração.
Como você disse que utiliza o Windows 10 para jogar o servidor MuAwaY, de ante mão devo lhe informar que o mesmo não é 100% compatível com o sistema do MuAwaY, causando esses determinados problemas, até porque é uma versão nova do Windows e muitos games ainda não são totalmente otimizados para rodarem normalmente. De fato oque está causando o fechamento do seu jogo é as pastas corrompidas, como por exemplo, a pasta (data), poderá ter um arquivo no qual está quebrado ou até mesmo você tentou alterar a interface do servidor, faça o seguinte, abre o executar de seu windows, digite %temp%, dê enter e apague todos os arquivos da pasta, logo após faça o mesmo processo novamente porém com o comando temp, apague novamente os arquivos. Vá até a pasta do MuAwaY e desinstale o por completo, feito isso, vá até o nosso web-site, na aba downloads e baixe o cliente atualizado do dia 26/03, para que assim você possa está obtendo uma boa jogabilidade. Só lembrando que, caso você utilize o cliente 2.0, será necessário desativar seu anti-vírus, realizar os procedimentos acima e por fim ir até a pasta do mesmo e realizar essa ação: Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\), procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, peço que o senhor esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo, caso o problema persista peço que o senhor esteja enviando um e-mail para nossa administração Suporte@muaway.net, é esteja relatando o seu problema para que eles possam está ajudando o senhor de uma maneira mas concreta.

Evitando Disconect 1º http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

Evitando Disconect 2º http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Evitando Disconect 3º http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Visualize abaixo três tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se persistir, remova a compatibilidade do jogo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor interno pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Lembre-se que o windows 10 não é totalmente compatível com o jogo, se realizar todos os procedimentos e o erro persistir, é por esse motivo.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLucas, em 27 March 2016 - 06:29 PM, disse:

Provavelmente o seu antivírus está lhe desconectando pelo fato dos arquivos serem supostamente dadas como um vírus, mas não é. No mais, o senhor deverá estar desativando o seu antivírus para poder ter sucesso ao entrar, mas também tente estar removendo a sua compatibilidade no jogo, caso houver alguma :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


E QUANDO N TEM O "COMPATIBILIDADE"

Edited by FroxArk

  • Author

Ver postVery_CL, em 27 March 2016 - 06:41 PM, disse:

Visualize abaixo três tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se persistir, remova a compatibilidade do jogo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor interno pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Lembre-se que o windows 10 não é totalmente compatível com o jogo, se realizar todos os procedimentos e o erro persistir, é por esse motivo.


O FIREWALL JA ESTA DESATIVADO, N TENHO ANT VIRUS, E QUANDO ABRO PROPRIEDADES N TEM "COMPATIBILIDADE"
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.