Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao apertar "enter"; Tela preta; Disconnect...

Meu notebook é win10 de 64bits... Quando entro no mu, eu consigo logar, normal e tals... Depois que logo com meu char, tento apertar "enter" pra digitar algo, trocar de cidade ou coisa do tipo, e a tela fica preta ou as vezes chega a dar até disconnect. O que será que pode ser? Já tentei desinstalar e instalar de novo e nada. Atualizei todos os drivers do meu note e nada... Abraços!

Featured Replies

Tela preta é causado muitas das vezes por motivos dos drivers estarem desatualizados, ou foram atualizados de maneira errada, sendo assim, sugiro que o senhor faça uma revisão nos seus drivers novamente, agora utilizando o Driver Booster : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ , creio eu que ainda falta alguma coisa a atualizar, caso você já realizou todos os procedimentos e fez uma revisão, onde se encontra tudo dentro dos conformes, devo te informar que seu problema não é reconhecido por minha pessoa, achei um tutorial no youtube de como remover a tela preta do MuAwaY porém é um vídeo já bem antigo de 2010, veja abaixo :

Lembre-se também que o sistema operacional windows 10, ainda não está 100% compatível com o MuAwaY, sendo assim sugiro que envie um e-mail para o Administrador : suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde ser respondido.

Abaixo uns tutoriais de como envitar disconnects para o cliente 1.0, já o 2.0 é os procedimentos acima, ou seja para ambos.
Parte 1 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
parte 3 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by IgorAmaral

você pode tentar diversa vezes Destala o MuAwaY > procura no Disco Local [c-] A pasta
do MuAwaY esse erro nunca vi mas a pasta do Game Fica Salva print ,mesmo se você
deletar o jogo fica salvo la então se for feito conforme eu te pedir vai ajudar Destala o jogo e procura no seu disco Local [c-] Procura Pelo MuAwaY Apague a pasta do MuAwaY e baixa o jogo nova mente não use o mesmo download que esta com o erro baixa de novo abraço dono do tópico fale comigo
'equipe Suporte Atenciosamente FoDiNHaAaAa
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão
e-mail suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Muitos membros reportam este problema, inclusive acontece em minha máquina, após eu executar o jogo em tela cheia e apertar a tecla enter, o mu simplesmente pisca, entretanto existem dois métodos funcionais (que eu conheço) que resolve este problema.
1 - Execute o seu jogo em modo janela, assim não aparecerá as telas pretas após o pressionamento da tecla enter.
2 - Utilize o cliente 2.0 em modo janela ou tela cheia ficará a sua escolha, pois o cliente 2.0 não apresenta esse problema.
Observação: Verifiquei em duas máquinas diversas resoluções no cliente 2.0 e elas não apresentaram o problema da tela preta e o cliente 1.0 sim, portanto, caso preferir utilize o cliente 2.0 ou o 1.0 em modo janela.
Atenciosamente Delpan_ !
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.