Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente aos servidores não aparecerem no cliente 1.0.

aew, sempre joguei na versão 1.0 e nunca deu problçema, de uns tempos pra ca ta dando um problema toda vez que eu vou entrar no client 1.0 ele baixa algumas paradas e quando abro abre o client os servidores não aparece
veja : Imagem
Imagem

quando a interface do logo do mu está assim os servidores não aparecem.

e quando o logo aparece assim, os servidores aparecem
Imagem
quando ta assim aparece, ja baxei o client atualizado do site e sempre fica assim as vezes oos svs aparecem e as vezes não, oq eu faço ?

Edited by Very_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Nossa administração recomenda o uso apenas do cliente 2.0, ou seja de acordo com as recomendações administrativas, peço que o senhor utilize apenas o cliente 2.0, caso não possua o mesmo em sua maquina realize o download do mesmo no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Lembrando que o download deve ser realizado com seu anti-vírus/firewall desativados.
Esse problema está obtendo com diversos jogadores, sendo assim eu recomendo que o senhor esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e executando o seu launcher como administrador, e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista, esteja re-instalando o seu game com o anti-vírus/firewall desativado novamente, e se o erro persistir, a única maneira é entrar em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net e esperar uma interação da mesma.
Antes de tudo, recomendo que você desative o seu anti-vírus/firewall e execute-o game em modo administrador para ver se obterá resultados, caso o problema persistir, tente remover a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente também está verificando a sua conexão, pois o problema pode está sendo gerado pela mesma assim impedindo que você obtenha acessos com o servidor, no entanto, faça esses procedimento citados por minha pessoa e veja se o problema será solucionado, caso persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, que através deste suporte, você irá obter uma ajuda mais complexa para solucionar o problema.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que na hora da instalação algum programinha de dentro da pasta MuAwaY corrompeu e ficou assim, sendo assim, sugiro que o senhor delete o muaway completamente de sua maquina e juntamente a pasta MuAwaY que se encontra no diretório " arquivos de programas ou progms files " e logo após reinicie seu computador e volte a realizar a instalação do mesmo com o anti-vírus desativado e verifique se vai obter resultados, caso o problema persista envie um e-mail para o Administrador : suporte@muaway.net solicitando o reparamento e aguarde ser respondido, lembre-se que é um prazo de 72 horas úteis para uma interação Administrativa, você pode tentar também entrar em contato com algum Administrador via mensagem pessoal (MP). Boa sorte, poste resultados!
Você já tentou utilizar o cliente 2.0? Caso não, recomendo que faça o download do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Faça a desativação do seu anti-vírus/firewall antes de efetuar o download para que nenhum arquivo seja detectado como ameaça e automaticamente deletado. Se o problema persistir mesmo utilizando o cliente 2.0, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar por um auxilio.

Edited by Klahr

Isso é um problema com a conexão, esteja reiniciando seu modem, o recomendável é que esteja utilizando a versão 2.0, você pode está baixando o cliente livre de bugs a partir do tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositivo-foi-corrigido-downloads-atualizados], após realizar os procedimento desative seu anti-vírus/firewall e tente conectar-se ao jogo.

Imagem
O problema não está ocorrendo somente com você, e sim com diversos outros jogadores, a administração já solicitou que todos os problemas com o cliente 2.0 devem de ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net, e assim futuramente o mesmo será sanado. Sugiro também que esteja averiguando sua conexão com a internet, enfim.
Sim, a versão 1.0 esta sofrendo instabilidade diversas vezes, pesso que sua autoria esteje ultilizano a versão 2.0. Visualize o Update abaixo, o mesmo contem o link para fazer download da versão 2.0, veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso o problema persistir na versão 2.0, esteja reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, esteja relatano seu problema é aguarde pelo um auxilio administrativo.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Primeiramente reinicie sua internet, para reiniciar retire o cabo do modem, aguarde 10 segundos, após conecte novamente.

Recomendo o senhor reinstalar o game, pois como nosso servidor passou por atualização o recomendável é instalar o cliente mais atualizado, o cliente mais atualizado está disponível para download na aba download's do site.
Após baixar e instalar o cliente 1.0 mais atualizado, quando for jogar execute o jogo como administrador e deixe seu anti-vírus desativado, caso não resolva utilize o cliente 2.0 e busque uma ajuda administrativa via e-mail para resolver o problema do cliente 1.0, e-mail da administração: suporte@muaway.net.

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Recomendo executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus e/ou firewall desativado, se persistir, remova a compatibilidade, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, reinicie seu modem por alguns segundos e tente novamente, enfim.
Lembre-se que temos o cliente 2.0, se realizar os procedimentos e não obter respostas, recomendo baixar a versão para conseguir ter acesso ao jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.