March 28, 20169 yr comment_5144033 Client 2.0 ta com lag ? Não é a minha internet, nem meu pc, pois loguei em jogos que puxam mais , e eles rodaram de boa sem nenhum lag. Edited March 28, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 28, 20169 yr comment_5144035 O cliente 2.0 é otimizado o mesmo é livre de lag, recomendo que esteja colocando o tutorial que irei disponibilizar abaixo em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Esteja verificando também se você possui os drivers atualizado, caso queira realizar a verificação utilize o programa slimdriver, abaixo irei deixar um tutorial de como manusear. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
March 28, 20169 yr comment_5144036 Alguns jogadores estão reclamando de má jogabilidade em nosso cliente 2.0, sendo assim não temos muitos métodos funcionais para inibir este leg no qual o senhor diz esta passando, sendo assim o mais viável, é o senhor enviar uma mensagem para o e-mail relatando sobre seu problema para suporte@muaway.net ou então poste no tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
March 28, 20169 yr comment_5144038 Negativo, a minha residência está normal, sem nenhum tipo de leg, veja se os seus drivers estão desatualizados, caso esteja, atualize todos com o procedimento abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ O senhor também poderá realizar o procedimento abaixo de como evitar leg's dentro do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
March 28, 20169 yr comment_5144039 - Negativo, o cliente 2.0 encontra-se em perfeito estado, recomendo que visualize o tutorial a baixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
March 28, 20169 yr Author comment_5144043 Isso de driver desatualizado é meio fora de questão, porque como eu mesmo disse, to logando em jogos que puxam bem mais em todos os requisitos. Report
March 28, 20169 yr comment_5144044 Olá, peço que o senhor esteja fazendo os procedimentos do tutorial que seu problema será resolvido. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
March 28, 20169 yr comment_5144050 O cliente 2.0 está totalmente estável em minha residência, e é válido ressaltar que o mesmo é totalmente otimizado e é um cliente que não transmite praticamente leg nenhum, sugiro que você esteja averiguando a sua conexão com a internet, pode ser que o problema seja com a mesma. Report
March 28, 20169 yr comment_5144055 Em minha residencia, a versão 2.0 encontra-se normalizada, sendo assim, lhe recomendo que você siga os passos do tutorial a seguir para saber como evitar lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Recomendo também, que esteja atualizando os seus drivers de vídeo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Feito os procedimento a cima, veja se irá obter resultados, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net. @Poste resultados! Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 20169 yr comment_5144056 Realize os tutoriais abaixo para ver se o lag ameniza em sua máquina : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema de lags persista, verifique se todos seus drivers estão atualizados, saiba como abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Lembre-se também que o cliente 2.0, está passando por instabilidades em algumas máquinas, caso o problema persista envie um e-mail para o : suporte@muaway.net e solicite um auxiliamento específico para te ajudar. Report
March 28, 20169 yr comment_5144058 O cliente 2.0 é otimizado para que nenhum tipo de lag gráfico aconteça, acredito que seja algum problema em seu computador. No mais, recomendo que coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ O seu DirectX também precisa estar atualizado pois ele é o principal responsável pelo desempenho dos jogos. Caso o mesmo não esteja atualizado, siga os procedimentos deste tutorial e saiba como atualizá-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Report
March 28, 20169 yr comment_5144059 Negativo, em minha residência a versão 2.0 encontra-se em perfeito estado, estarei disponibilizano um tutorial que irá lhe ajudar, veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
March 28, 20169 yr comment_5144060 O cliente 2.0 esta normal em minha residência recomendo que verifique os drivers de sua maquina para que matenha todos,atualizados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Também e valido utilizar os procedimentos repassados nesse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/ Edited March 28, 20169 yr by Dns Report
March 28, 20169 yr comment_5144093 O cliente 2.0 encontra-se dentro dos conformes sem nenhum tipo de lag em minha residência, no mais, recomendo verificar sua conexão de rede, caso não seja isto, estarei deixando um tutorial para evitar lag's, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Também temos dicas para amenizar um lag, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/ Caso persista, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. #Poste resultados diante dos procedimentos. Report
March 28, 20169 yr comment_5144094 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 30, 20169 yr comment_5145811 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_CL
Tamanho 02.