Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a estar junto "torto" em um evento pvp

Queria tirar uma Dúvida da qual eu nunca tinha visto, neste momento na mara de Guild, o Tal GM Eternal deu Atenção ja ! eu matei o Player Dr-Whate e Ele fico sem da wins, eu andei pra fora do pvp ele fez com que eu voltasse e me disse que o lek tava torto na hora da Contagem, Existe isso ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Correto, caso um jogador não esteja alinha ao centro de novaarena/darkaarena o game master em questão deve esta retomando a contagem e marcando a infração para o jogador que não estava em sua posição adequada, creio que foi isso oque ocorreu.
Sim, até porque quando o jogador junta torto a probabilidade dele tá andando na tela do game master é muito grande, provavelmente você andou na tela do game master e ele esqueceu de anunciar a infração, no mais pediu para juntar novamente e realizar uma nova contagem.

Imagem
-
Provavelmente ocorreu algum bug visual, portanto recomendo que aguarde o Game Master se pronunciar.
Existe sim, sempre que um game master ou moderador chama os jogadores para iniciar a contagem da luta em uma maratona tanto de guild quanto a de player, ele sugere que os players juntem reto e não tortos, porque? muita das vezes acontecem o famoso bug visual que ao senhor atacar seu oponente seu char anda e fica reto, assim então sendo marcada uma infração para o senhor ou para seu oponente, lembrando que isso acontece somente na tela do Game Master e por isso nós players acha estranho, quando ele manda juntar corretamente para iniciar uma nova contagem, aguarde até que o realizador do evento compareça te explicar melhor. :D
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.